1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Popcorn Hour A-100 - Leitor MKV+torrent

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por zzz, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 2732; Visualizações: 242912)

1. zzz

zzz Power Member

Olá encontrei este leitor noutro forum, pelos vistos só começam a despachar no dia 30 de outubro

Observem só o que o bicho faz :D
    E o preço 179$

http://popcornhour.com/

+ INFO:
    http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?p=11863231
    http://www.engadget.com/2007/10/12/popcorn-hours-networked-media-tank-seen-early/

mpcclub.com - NMT PopCorn Hour A100

Última edição: 1 de Junho de 2008
  2. Balthar

Balthar Power Member

Belo "media center" :), isto com um HDD de 500GB e com uma drive HD-DVD ou Bluray e estamos perante algo mesmo muito interessante se fizer jus ás especificações que tem, o que nem sempre é o caso.

3. reise

reise Power Member

Só é pena 2 coisas, estar adiado o lançamento até ao dia 30 de Outubro e mais importante o preço disso quando chegar à Europa deve ser um bocado maior, eu apostava à volta de 300€.

4. zzz

zzz Power Member

uma pequena review de outro lado

Última edição: 28 de Dezembro de 2007
  5. reise

reise Power Member

O meu chegou à California a casa de uma amigo meu (ficou por 209USD) e vamos a ver se no inicio do próximo ano já canta deste lado do Atlantico!

6. zzz

zzz Power Member

:drooling::drooling::drooling:

Depois diz o que achas dele :001:

7. remorema

remorema Power Member

por esse preço. se ele fizer tudo o que publicita é sem duvida uma excelente compra.

8. fraxinum

fraxinum Power Member

Isto é compatível com os produtos europeus?

9. reise

reise Power Member

É.
    Vejam aqui os seus problemas e as suas vantagens!

10. samouco

samouco Power Member

Boas.

Alguem já tem este media disk ? Merece apena a compra ? aqui http://www.popcornhour.es/tienda a 229€ mas acho q é sem disco

Sabem de outros que leiam ficheiros mkv ?

Obrigado desde já

11. sotokai

sotokai Power Member

posso estar enganado, mas uma xbox com media center lê mkv e muito mais... e o preço é acessivel...

12. fraxinum

fraxinum Power Member

E onde é que arranjo uma coisa dessas?

É uma xbox normal ou tem algum tipo de artilhaço?

E já agora a xbox tem saída de HDMI....

13. PCC

PCC Power Member

Se a Xbox ler MKV só deve ler com conteudos em Divx ou MPEG 2 (bitrate baixo) por que conteúdos em alta não lê de certeza já que não tem potencia suficiente para descodificar H.264 e geralmente MKV (na minha experiencia) é para conteúdos em alta resolução.

Cumps,

PCC

14. fraxinum

fraxinum Power Member

Ou seja é preferível um Pop-Corn ou um TviX, atenção isto para quem não quer jogar.

15. samouco

samouco Power Member

Eu sou adepto da PS3 :003: (e agora com a morte do HD DVD ainda mais) e com um média center é sempre mais caro que um media disk, estava a pensar comprar um para ler divx e mkv's que deve ser o futuro, visto ser de alta resolução, a não ser que a PS3 passe a lêr mkv !! Até agora as soluções passa por converter os mkv's para VOB's o que para mim é uma seca e para isso prefiro levar o pc para a sala :)

Gostava era de saber se alguem tinha este media disk e se estava satisfeito!

Gracias

16. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

A xbox não tem potência para ler MKV? onde leste tal coisa? Tem potência para ler MKV 1080p e muito mais!! Uma coisa é não ler o ficheiro outra é não ter potência para tal. E se bem me lembro xbox não lê mkv. Quanto à potência, se calhar não te importavas de ter no teu pc os processadores q a xbox traz.

17. gryle

gryle Power Member

Parece-me que estas a confundir a xbox 1 (de que se estava a falar) com a xbox 360.
    E mesmo asssim um PC com um quadcore e uma boa gráfica tem muito mais capacidade de processamento que uma xbox 360

18. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Estava pois, pensava q estavam a falar da xbox360.

19. Anthrax_OC

Anthrax_OC 1st Folding then Sex

Desculpa lá, mas estás anganado.

Primeiro que tudo, fala-se da XBOX 1, não da XBOX 360.

Segundo, o processador original da XBOX é um Pentium 3 a 733 MHz, que nos dias de hoje não deixa inveja a ninguém, muito menos é capaz de descodificar MKV a 1080P, nem a 720P.

Ou não tens uma XBOX ou nunca tentaste ler um filme HD através dela. Para DivX servem muito bem, mas HD esquece lá. Gostava eu que desse...assim não anadava a pensar em comprar substituto para a minha.

Edit: Já vim tarde...

Partilhar esta Página