Popcorn Hour A-100 - Leitor MKV+torrent

Boas pessoal,

Sabem se com este popcorn ou o egreat podemos facilmente, e apenas com o comando, copiar ficheiros atraves da rede?

Exemplo:
escritório: NAS para sacar e armazenar
sala: mediaplayer (incluindo mkv) com disco interno pois o streaming the mkv por wireless não é lá muito bom

Usando estes 2 aparelhos gostaria de estar na sala e com o comando do mediaplayer visualizar o que tenho no NAS partilhado com o SAMBA. Se quiser copiar alguma coisa para o mediacenter da TV, gostaria de o fazer tambem com o comando.

Obrigado pela ajuda.
 
por acaso é uma coisa que nao sei se é possivel mas penso que sim. experimenta mandar um mail ao suporte da popcorn,normalmente sao rapidos na resposta.
 
Problema com myihome

Viva!

Já há uns meses para cá que utilizo o myiHome (v5.1.4) para aceder aos conteúdos que tenho no pC, através de uma PowerLine, inclusivé ontem sem nenhum problema.
Hoje não consigo encontrar o servidor (o meu PC) no Popcorn (A-110)!!
A ligação está boa, através da P.Line, até desactivei a firewall e nada....

O que terá contecido?

Obrigado pela vossa atenção.
 
Actualizar o moviejukebox

Boas malta, eu tenho um popcorn a-110 com disco interno, tenho o moviejukebox a funcionar direitinho, mas quando o quero actualizar, tenho de o ligar o pc.

A minha duvida é a seguinte já que tenho a pen wireless, gostava de conseguir configurar o moviejukebox, para me fazer a actualização pela rede wireless, de forma a ficar só com a pasta "jukebox" e o ficheiro index no disco que esta na popcorn.

A pasta que tem os filmes na popcorn tem o nome "Video"

Já tentei varias maneiras mas grande sucesso.

Sera que alguém me poderá dar uma mãozinha, por favor.

Desde já agradeço a todos as vossas opiniões e ajudas que tem dado.
 
Popcorn Avariado!!!

Pois é...

preparava-me para ver um grande blockbuster quando o leitor deixa de responder ao comando.
Cheguei a pensar que fossem as pilhas, mas por ironia do destino (?!?) é mesmo uma avaria.
 
Viva!

Já há uns meses para cá que utilizo o myiHome (v5.1.4) para aceder aos conteúdos que tenho no pC, através de uma PowerLine, inclusivé ontem sem nenhum problema.
Hoje não consigo encontrar o servidor (o meu PC) no Popcorn (A-110)!!
A ligação está boa, através da P.Line, até desactivei a firewall e nada....

O que terá contecido?

Obrigado pela vossa atenção.

Já pensaste que pode ter recebido uma actualização e ter perdido as configs?
 
Haverá algo em que este leitor seja claramente superior ao eGreat M34 ou ao ACRyan PlayOn, ou estão os 3 mais ou menos a par?

Segundo o que vi este leitor é mais caro que os outros. O que o justifica?
 
RMA

Boa noite, bem a placa de rede do meu A-110 deu o berro pois n funciona, aconteceu de um dia para o outro e faz ja quase 1 ano q o tenho.

A quem aconteceu o mm quanto tempo estiveram a espera do rma?
 
Boas!!
Estou a pensar comprar um bixo destes um A-110.

Mas a minha questão é se é possível eu ligar o POPCORN A-110 com o cabo de rede ou wireless, e depois tipo sites com justin.tv ou relvadotuga.com ver na TV ??

fiquem bem
 
Boas!!
Estou a pensar comprar um bixo destes um A-110.

Mas a minha questão é se é possível eu ligar o POPCORN A-110 com o cabo de rede ou wireless, e depois tipo sites com justin.tv ou relvadotuga.com ver na TV ??

fiquem bem

O justin.tv não da, o outro nao conheco mas é provável que tambem não funcione a nao ser que alguem crie uma configuração específica. Existe um conjunto de sites com streaming que funcionam (entre os quais o youtube) mas nao podes simplesmente pôr um endereço e aceder a um site qualquer, o browser é bastante limitado.
 
Que disco para o Popcorn Hour A-110?

Olá ppl,

Pronto já percebi que o Popcorn é um dos, senão o melhor media player do momento.

Gostaria de saber que discos recomendam para ele? Um económico/silecioso WD Green ou um mais pontente/seguro WD Black RE3?

Já agora que outra marca poderá rivalizar com este?

Obrigado pelas opiniões
 
Última edição:
Boas malta...

Tenho um bichinho destes A100 e tenho o usado basicamente em 2 televisores e tem sido impecável, mas ultimamente tenho tentado usar em tvs sem ser plasmas e lcds, uma de 37cm e outra de 55cm e outra de 72cm...

O problema é q n consigo meter a cores, ficam a preto e branco...
Já exprimentei N de opções e nada...

Estou a usar uma ficha scart/21 pinos q tem por detrás onde ligar o s-vídeo e os 2 de som...

Q opções tenho de mexer para meter a cores???

Agradeço a ajuda...

Cumps...
 
Boas malta...

Tenho um bichinho destes A100 e tenho o usado basicamente em 2 televisores e tem sido impecável, mas ultimamente tenho tentado usar em tvs sem ser plasmas e lcds, uma de 37cm e outra de 55cm e outra de 72cm...

O problema é q n consigo meter a cores, ficam a preto e branco...
Já exprimentei N de opções e nada...

Estou a usar uma ficha scart/21 pinos q tem por detrás onde ligar o s-vídeo e os 2 de som...

Q opções tenho de mexer para meter a cores???

Agradeço a ajuda...

Cumps...

O problema não é das opções. O que tu estás a usar provavelmente é só um adaptador. A conversão do s-video para scart não pode ser feita de modo directo senão perdes as cores. Tens que comprar uma pequena peça que é um conversor que se coloca no cabo da imagem entre o cabo s-video e scart.
 
Back
Topo