Popcorn Hour A-100 - Leitor MKV+torrent

Boas,

Tenho Ht da lg e nao tem dts,( se der para lá ligar um pch) fará algum sentido eu comprar um popcorn?

Tenho algumas coisas em disco (hdd) em 1080p que a minha maria gosta muito........

Tenho também o Wd TV mais aquilo nao passa DTS e de vez em quando passa-se um bocadocom ficheiros maiores ( e tb nao consigo passar o som pelo optical passo outros aparelhos mas este nao consigo) e tenho o firmware actualizado.

Goatava de ouvir as vossas opinioes

Desde já agradeço a vossa atençao


Ps: Sendo certo que o popcorn hour A110 lê e passa DTS por cabo optico!

Sou um pouco básico nisto como já viram , por isso agradeço a vossa ajuda
 
Última edição:
Eu tenho um A-110, e recentemente o Youtube desapareceu do Media Portal (penso que seja esse o nome).
Alguem teve ou tem o mesmo problema? Actualizei o firmware e mesmo assim continua na mesma.
 
Eu tenho um A-110, e recentemente o Youtube desapareceu do Media Portal (penso que seja esse o nome).
Alguem teve ou tem o mesmo problema? Actualizei o firmware e mesmo assim continua na mesma.

sim, foi retirado, eles avisaram...

mas tens alternativa vai aquela opção para ver as páginas dos users e existe la uma, que é o youtube lite
 
Pessoal,

Como se comporta o A100 com mkv's de 30/40Mbits?
Li no fórum alguns problemas de cache, necessidade de disco interno em EXT3, etc.
Gostava de ter a vossa opinião.

Obrigado.

Edit:

Alguém já testou a "killa sample" num A100 todo "afinadinho"?
 
Última edição:
peço descupa por me meter na conversa, mas acho que sim, quem não é sério (honesto) deve ser desmascarado.
pois já uso a muitos anos a internet para compras, e das vezes que fui enganado, advinhem ?? por portugueses, é triste mas é verdade. América, China, Espanha (popcorn), UK, Alemanha, sempre correu tudo bem , com reembolsos pelo meio, por nossas terras.... by by €€ nunca mais os vim, e burro já mais de 3x .
 
peço descupa por me meter na conversa, mas acho que sim, quem não é sério (honesto) deve ser desmascarado.
pois já uso a muitos anos a internet para compras, e das vezes que fui enganado, advinhem ?? por portugueses, é triste mas é verdade. América, China, Espanha (popcorn), UK, Alemanha, sempre correu tudo bem , com reembolsos pelo meio, por nossas terras.... by by €€ nunca mais os vim, e burro já mais de 3x .

ói?
 
peço descupa por me meter na conversa, mas acho que sim, quem não é sério (honesto) deve ser desmascarado.
pois já uso a muitos anos a internet para compras, e das vezes que fui enganado, advinhem ?? por portugueses, é triste mas é verdade. América, China, Espanha (popcorn), UK, Alemanha, sempre correu tudo bem , com reembolsos pelo meio, por nossas terras.... by by €€ nunca mais os vim, e burro já mais de 3x .

:offtopic:
LOL, está forte o sol por esses lados não??? :-D
 
Boas pessoal, eu comprei um popcorn na ptchip em 29/09/2008 e a semana passada ele deixou de funcionar, eu ligo e fica sempre com a luz verde, não dá imagem no ecrã nem responde ao comando, mandei uma mensagem através do site para a ptchip para ver como funcionava a garantia não me responderam passado uns dias mandei um mail para o email que têm no site, também não obtive resposta, agora estive a ler um bocado este post e já começo a perceber o porquê de não me respondem, o que queria saber é se posso tratar da garantia directamente com a marca e sendo assim como faço?

CUMPS
 
Boa tarde.

Eu estou interessado no produto POPCORN HOUR A-100 NMT NETWORKED MEDIA TANK MKV/H264 Sigma8635,venho pedir conselhos se podiam ajudar no seguinte: eu tenho um monitor da marca Samsung com duas ligações VGA e DVI, sei que preciso de comprar um conversor hdmi para dvi. Só para não fazer confusão, estes dois produtos servem para aquilo que quero fazer?


Adaptador HDMI / DVI

HDMI to DVI-D Cable 3m

Cumprimentos
 
Boas,
desculpem la ir tirar o topico do bau..:D

Alguem tem o A110 actualizado com o ultimo firmware?
Preciso de um scrip para fazer reboot ao meu EG M34A ue tem o ultimo firmware do PCH A110. O objectivo é reiniciar o aparelho e manter o HDD na porta sata a trabalhar. Evitanto assim deste modo o tipico uso do botao vermelho: ligar/desligar
Alguem usa o script?
 
Última edição:
Nope, sorry não uso o script.
Neste momento fiquei mais chateado, pois a porta ethernet nao funciona: Mac Address:00.00.00.00
Logo agora que tenho cablagem estruturada :(
 
Back
Topo