1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Popcorn Hour A110-WESTERN DIGITAL WD TV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por bata1234, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1460)

1. boas a todos como o titulo diz tenho os dois pedia a vossa ajuda com qual devo ficar

2. Djzleite

Djzleite Power Member

Pessoalmente gostei do WD o outro não o conheço.

3. nekaro

nekaro Banido

isso nem se pergunta como é logico o a110 é bem melhor que o wd mas tas a comparar algo de 99€ com um de 209€

se nao tens questões monetárias então fica com o a110

4. UBIK

UBIK Power Member

É assim, se tivesse outra escolha preferia o Egreat M34. Tem tudo o que o Popcorn tem e é bastante superior ao WD.

A grande diferença do EG M34 para o Popcorn é este só aceitar disco externo e ter um custo inferior. 155 €.

5. afrsa

afrsa Power Member

O que é que este post teve a ver com a questão iniciada nesta thread?

6. UBIK

UBIK Power Member

O objectivo é pedir ajuda para escolher um média player. Dar mais uma alternativa é também dar uma ajuda.

Última edição pelo moderador: 17 de Junho de 2009
  7. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

mas ele diz que tem os dois e só quer ficar com um.
    bata, se tens os dois porque é que não ves tu qual gostas mais?

8. annjo

annjo Power Member

Boas,

pessoalmente acho que são dois produtos completamente diferentes, apesar da função principal ser a mesma. Mas como já foi referido, se tens os dois, ve qual é que gostas mais e se utilizas todas as funções que eles te fornecem.

OFF-TOPIC:

O EG-M34A têm um grande defeito.... é parecido exteriormente com o WD TV :002::002::002:

Cumps,
    aNNjo

9. puscifer

puscifer Power Member

vende os dois e compra um media center! hehehe
    Mas off-brinca o popcorn já descodifica dts por isso se não tiveres home-theater já tem interesse visto que metade dos mkv nos dias de hoje sao com dts.

10. ftomas

ftomas Power Member

Tb estou com esta dúvida, A110, Egreat 34b e WD HD....

Tenho umas questões:
    Qual o processador do WD?
    O streaming HD funciona bem nos POP e egreat, por wifi G? ou só com N? ou nem com N?
    O egreat não dá para disco interno?
    Há grande diferença (na prática) entre a ligação sata e apenas USB, na visualização de conteúdos?
    Qualidade de imagem?
    Parece-me que a grande vantagem dos Egreat e POP é a possibilidade de streaming, certo? (deixando a net de parte)
    a desvantagem dos pop será uma menor facilidade de utilização...

No fim o WD ganha no preço sempre é metade do e 2/3 do preço...

Obrigado;)

11. nekaro

nekaro Banido

o wd tem uma vantagem é o preço
    agora depende do teu grau de exigencia

egreat tem dts downmix
    tem rede
    tem software mais estavel

tens que ver se vale os 50€ de diferença

até 720p consegues por wifi ,1080p depende da distancia e do filme em si
    egreat com disco interno só os m31b para a frente
    na visualização o usb desde que o disco seja relativamente rapido dá sem problemas

menor facilidade de utilização? nao diria isso se for só para ver filmes é só ligar o disco usb se quiseres inventar ai já é outra historia.

12. Devil69

Devil69 Power Member

Acho que não se pode comparar o popcorn a110 com o WD. Mas se os €€€ não são problema, vai para o popcorn.

A meu ver nesta altura vale a pena esperar pelo Xtreamer. Vê o tópico que fala deste leitor.

13. ftomas

ftomas Power Member

O downmix dts.... teoricamente não me faz falta, por isso nem falei nele, pois o Amp AV têm.

Quando falas em disco rápido.... 2.5'' 5.400 320gb serve? é o que tenho.

Em relação ao wifi (falaste relativamente ao G? ou N?), dá qualquer pen wifi ou tem que ser a deles?

Na parte da utilização falava de: 1 - inventar 2 -configurar o streaming do pc? os pop egreat lêem fat/ntfs?

14. nekaro

nekaro Banido

sim esse disco serve

o streaming no pc é super facil é só instalar o myhome e escolher o dir o pop detecta o pc sem configurar nada

estava a falar de G

sim lêm fat/ntfs/ext2/3 etc

mas fat não é boa solução devido ao limite de 2gb por file

15. ftomas

ftomas Power Member

Ok obrigado
    (falei fat só por questão de dar ou não, nem sei se ainda tenho alguma coisa em fat...)

Estive a ver o tal xtremer que o devil69 falou acima... e parece uma grande máquina... a um grande preço... estranho é a forma de comercialização e disponibilidade...

Partilhar esta Página