popo ups... GRRRRRRRRRRRRR!!!

getlost

Power Member
nao sei o que fiz ontem... ou que site visitei, talvez de warez, ou uma cena assim... e depois disso notei que tenho mais pop-ups do que o normal... as vezes sem nenhum programa a funcionar, so o msn e a net ligada aparecem-me sem mais nem menos pop-ups...

que fazer????
 
Um bom prog para impedir Pop-ups é o Pop-Up Stopper Companion 3.0.

No entanto cuidado com os Warezzzz porque alguns desses sites instalam progs automáticamente sem o utilizador saber (alguns deles permitem fazer chamadas telef. de valor acrescentado), assim como controlos ActiveX.

Caso isso tenha acontecido,podes ir ao Control Panel -> Add or Remove Programs, e já agora também, ao Browser(IE) -> Tools -> Internet Options -> Settings -> View Objects, para ver se existem alguns controlos ActiveX suspeitos, instalados.

Espero que te tenha ajudado.
 
epah nao instales nada disso.. é que muitos deles inda te metem mais popups...

... verifica é que se tens akeles utilitarios tipo Calendarios, ou TimeSync ou merditas k são adware (normalmente em trayicon)...

Desinstala o SaveNow, o Gain.. bonzybuddies etc etc..
 
O Pop-Up Stopper Companion 3.0 é aquilo que eu chamo de um programa limpo, não instala "spys" nem mais "pop-ups".

Para além disso a "versão Companion" coloca-te uma barra de acesso fácil com várias funções bastante úteis no browser (caso queiras podes sempre escondê-la).

Pela minha parte excelente. :D
 
Os popups que te aparecem so quando tens o msn ligado, basta parares o serviço messenger que eles deixam de aparecer. Quando aos outros que aparecem quando navegas, podes usar um browser que ja tenha um popup stopper incluido, tipo MYIE ou Avant Browser
 
Originally posted by kazuza
Instalem mas é um squid com um privoxy, que já não se queixam mais!

LOL! Kazuza, ké isso CRLHO??? :-D Isso é algum tipo de peixe. Explica-te lá melhor, aqui para os leigos como eu.

Olha, na minha opinião, faz o que o Chight te disse e se kiseres utiliza um browser como o Firebird que tem popup killer imbuido! Works fine!
 
Back
Topo