1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO População LOTRO

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Xistel, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1854)

1. Xistel

Xistel Power Member

Alguem sabe quantos subscribers existem neste momento?

2. Actualmente ronda os 200000 segundo a revista online What MMO

3. peter058

peter058 Power Member

desculpem o off-topic mas : essa revista venda-se em Portugal??

4. Xistel

Xistel Power Member

Peço desculpa por tamanha ignorancia...mas isso é bom?

5. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

200k assinantes, é um MMO de sucesso, sem dúvida.

6. Xistel

Xistel Power Member

e o que se prevê? subida, descida?

7. Crrash

Crrash Power Member

com um addon a caminho? provavelmente subida, o jogo fica sempre melhor para todo tipo de jogador.
    já agora, junta um poll para ver a população lotro deste forum :)

8. Xistel

Xistel Power Member

Criei um post separado com isso:kfold:

9. pedroamaro

pedroamaro I quit my job for Folding

alguem sabe aonde posso arranjar um key trial? no site ha, mas dix k é so para america, australia e nova zelandia... eu ate curtia experimentar...

10. pedroamaro

alguem sabe aonde posso arranjar um key trial? no site ha, mas dix k é so para america, australia e nova zelandia... eu ate curtia experimentar...

11. pedroamaro

12. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Boas sou novo no LOTRO e nao perci ainda mt bem o jogo tenho o jogo originl tou no server snow qq coisa e a nivel 3 ..

13. Crrash

Crrash Power Member

dava jeito saber qual o teu problema no jogo

14. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Pá.. o problema é que eu começo o jogo e nao contro ninguem parece que so tou eu naquele server

15. SoulMaster

SoulMaster Power Member

tal como no wow ,as x ainda se encontra alguem,mas é mt raro , o pessoal ja vai mt á frente no conteudo...

16. wicked

wicked Power Member

Alem de que os primeiros niveis estás na Intro zone (newbie zone) a qual é pseudo-instanciada. Todas as pessoas que estão a fazer o tutorial, da tua raça, estão naquela zona mas não consegues ver os outros.. até nivel 6~8 +/-.

De certo modo tambem nao conheço os servidores Europeus, mas atesto que o servidor onde estou nos servidores US (brandywine) até tem população a mais...

17. Crrash

Crrash Power Member

a primeira parte é um nivel que tu jogas completamente sozinho que te introduz na historia. depois de passar isso vais para a segunda parte, o nivel de iniciantes, em que jogas com outros que acabaram de iniciar até a um certo ponto em que recebes uma quest com "travel". depois disso passas ao jogo propriamente dito onde toda a gente está.

ambos a primeira e segunda parte do inicio são instancias de umas certas areas pequenas do mapa de middle earth e estão num estado temporalmente anterior ao jogo mesmo. (por exemplo os elfos começam numa cidade que está a ser atacada. na segunda parte vais lá e essa cidade está em ruinas e a cidade dos anões foi tomada por anões maus, vences os anões maus e passas para o jogo mesmo e lá a cidade já se tornou na cidade principal dos anões bons.

em relação a população. Eu estou em laurelin, um servidor relativamente cheio. Encontro até uma boa quantidade de gente a andar por todo o lado, mesmo nas areas mais faceis, mas o sitio mais cheio é sempre Bree, especialmente á volta do Prancing Pony

18. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Eu sou elfo e passei essa parte de tarem a atacar a cidade e tou na parte da neve dos dwarfs

19. Crrash

Crrash Power Member

exacto fazes agora as missões aí e pouco tempo depois há uma quest em que te pede para fazer "travel" avisando que não poderás acabar os quests em que ainda estás a meio se fizeres esse quest. depois de teres conseguido isso apareces numa cidade elfica, que até tem alguns jogadores. a partir daí podes ir onde quiseres

Partilhar esta Página