1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Populous

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Kotor, 4 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 953)

1. Kotor

Kotor Power Member

Boas,

Gostava de saber mais informações acerca deste jogo que já joguei à bastante tempo e depois perdi-lhe o rasto...

Também se possivel, saber um local para o comprar, apesar de ser já bem velhinho :)

Obrigado

2. Tb adorei esse, acho que era o Populous 3, grande jogo

3. jmoportugal

jmoportugal Power Member

4. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

O jogo que me ocupou um cartão de memória todo na PS e demorava meia hora a gravar :D

Era excelente o jogo, e para a altura tinha mt bons gráficos, ainda espero que voltem a lançar "mais um".

Fikem bem!

5. Kotor

Kotor Power Member

6. Pessoal para quem ainda nao sabe o populous 3 e um jogo antigo e vai fazer 10 anos ja em Novembro.

Ainda existe uma comunidade grande online de populous 3 e inda se realizam centenas de partys online do jogo atraves o MatchMaker do ALACN quem quizer mais info visite: http://popre.net/index.php

Existem imensos mapas novos tanto SP como MP o Populous inda Sobrevive e bat mtos RTS novos que andam por ai!!

Obrigado e ajudem o populous a sobreviver =D

para ajuda podem adicionarme ty

Cumps

7. Se calhar ainda o instalo.

8. AtumBomPetisco

AtumBomPetisco Power Member

Meu deus o Populous...

Ainda tenho o 3º da série: Populous The Beginning. É um excelente jogo. Passava horas a joga-lo quando era mais novo e não me cansava. Apesar de ser "velhinho" nao deixa de ter aquela mística. Tem imensos níveis e a jogabilidade é excelente, alem de ser divertido.

9. jogo desde o ano em que saiu (1998) e descobri o online em 2005. jogo lá até hoje. comunidade excelente e o jogo de RTS melhor que já alguma vez existiu. a simplicidade dele é o que o faz ter pura estratégia.

Tudo aqui: www.popre.net

Partilhar esta Página