1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PopUp em Javascript

Discussão em 'Web Development' iniciada por BelzebuVlad, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 13818)

1. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Boas pessoal,
    precisava que, aquando o clique num botão, fosse aberto um pequeno popup sem botões, sem scrollbars, etxc (enfim um pop up), com uma form de registo lá dentro. O meu problema é mesmo chamar o pop up, não estou a conseguir.
    O código que eu estou a tentar utilizar é o seguinte:

A função que chama o popup
    Código:
    <script language="JavaScript">
      function abrir()
      {
       window.open('novoregisto.asp', 'Novo Registo', "status=no, width=125, height=100")
      }
      abrir()
     </script>
    O código do botão que chama o popup
    Código:

<input type="button" name="novoregisto" value="Novo Registo" onClick="abrir()">

Quando clico no botão dá-me erro na linha
    Código:
    window.open('novoregisto.asp', 'Novo Registo', "status=no, width=125, height=100")
    Se alguém me pudesse ajudar agradecia.
    Obrigado

2. p3dro

p3dro Power Member

parece k o ie não gosta que o nome da nova janela tenha espaços (no teu caso "Novo Registo"), no window.open(.....) muda o 'Novo Registo' para por ex. 'NovoRegisto' ou 'Novo_Registo', ou outra coisa kker desde k n contenha espaços :)

por ex, ficaria desta maneira:
    Código:
    window.open('novoregisto.asp', 'NovoRegisto', "status=no, width=125, height=100")
    dava-te também o conselho de colocares sempre ";" no final de uma instrução em javascript :)

3. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Funcionou, obrigado pela dica

Partilhar esta Página