1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Popups irritantes

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xavi87, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 611)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

Boas ppl. pois é, estou-me a passar. tenho anti virus actualizado, uso o spybot e mesmo assim fui "invadido" por esta porcaria de janelas de popups do IE que me estao sempre a chatear. as vezes chego ao pc e tenho 10 janelas de popup no ecran. ja fui as opçoes do IE mas mesmo assim continua a dar. ja instalei 2 software antipopup mas n resolvem. eu nem uso o IE. so pa ir ao hotmail mesmo de resto so uso o firefox.

que faço? >(

2. Arca Frigorific

Arca Frigorific Power Member

se os popups so aparecem quando abres o ie instala isto: http://www.stuffplug.com/?act=download
    a partir dai para ires ao hotmail isso abre no firefox e ja n precisas de usar o ie

se nao abrir depois de instalares, clicas no icone branco na barrinha onde esta o icone para ires ao hotmail, vais a options, escolhes general, e poes um V onde diz: open all urls in default browser

3. xavi87

xavi87 What is folding?

mas os popups abrem mmo se eu n tiver a fazer nda. é de repente. sera que tb serve isso?

4. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Faz scan com o spybot a ver o que encontras e posta aqui. Tenho uma ligeira impressão que isso é spyware...:shifteye:

5. xavi87

xavi87 What is folding?

bom, esse prog nao me resolveu o prob. continuo com os probs.

vou fazer o scan outra vez do spybot a ver o que da.

6. xavi87

xavi87 What is folding?

deu isto:

double click - 1 entrada
    fast click - 1 entrada
    mediaplex - 1 entrada
    right media - 1 entrada

ja fiz fix. a ver se resulta

7. Al Capwn

Al Capwn Banido

loles muito provavelmente é spyware.

mete firefox nisso.