1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

popups

Discussão em 'Programação' iniciada por Delta, 8 de Junho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 633)

1. Delta

Delta Suspenso

Há dias a página da TVCABO tinha um popup muito giro para testar a velocidade

Era um género de placar que descia desde o topo do ecran pendurado numas cordas

Alguém sabe onde posso arranjar uma coisa assim ?

2. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Ou seja, queres programar uma página tua para que apareça um popup?

Bem actualmente o Firefox e o explorer actualizados bloqueiam os pop-ups mas que seja...

Acho que vais precisar de ver umas coisinhas em Java para fazeres o pop-up...

Eu não domino Java, nem de perto, nem de longe, mas penso que é disso que vais necessitar...

Hão-de aparecer aí os programadores de Java e dão-te umas dicas...

Cumps

3. Delta

Delta Suspenso

Eu sei fazer uma janela POPUP em javascript

Mas a janela que vi na TVCABO era muito engraçada, e queria fazer uma coisa assim. Já não a têm

Não sei se foi feita em flash

4. BraBo

BraBo Banido

Não terás visto uma Layer????

5. kirion

kirion Power Member

Uma pesquisa no Google por pop-up vai haver respostas para tudo o que desejas :004:

6. NoMercy

NoMercy Power Member

Pah, mas ainda não perceberam que o Delta queria uma coisa especifica daquela pop-up da TVCABO e não como fazer pop-ups?! :P

Delta, embora não tenha visto essa placa a descer na pop-up, é possivel que aquilo tenha sido feito com uma layer e javascript (como disse o BraBo). É tambem possivel que tenha sido feito em Flash.

Partilhar esta Página