1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Por 100€ tás em zona clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por whitemark, 26 de Março de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 2869)

1. whitemark

whitemark Power Member

Ontem telefona-me uma sra da clix a oferecer o serviço e eu lá pensei mais uma toto que nao sabe o que está a fazer :rolleyes:, com calma lá lhe perguntei: a sra tem a certeza que este numero de telefone tá em zona clix? Ela, só um momento que vou confirmar...

E qual não é o meu espanto quando ela me diz que actualmente não está, mas por 100€ que podem ser pagos em 4 vezes, posso ficar em zona clix 8|.
    Quééé?? Nunca tinha ouvido esta, já mais alguem recebeu um telefonema destes?
    Depois como me disseram na vodafone que nunca estaria em nenhuma zona porque estava ligado a uma central remota da pt (a 750m) ainda expus o problema ao qual me foi dito que mesmo que me tivessem que ligar à central que está a 4km+- de distancia as percas nunca seriam elevadas porque são apenas consideradas para distancias superiores a 10kms, ou seja podia perfeitamente ter na mesma a ligação de 24mg 8|.
    Fiquei por aqui porque tb os meus conhecimentos em relação ao assunto ja estavam no limite :p
    Ficou de passar cá por casa alguem no sabado com a papelada toda, ate trazem logo a carta feita para eu mandar registada ao meu actual fornecedor de net :D

É que feitas as contas mesmo que tenha que pagar 25€ por mes a mais nos primeiros 4 meses, como actualmente as tres primeiras mensalidades da adsl sao gratis, acabo por pagar respectivamente:

1º mes - 25€
    2º mes - 25€
    3º mes - 25€
    4º mes - 44.90€
    5º mes - 19.90€

E a partir daqui sempre 19.90€ por uma ligação de 4mg/512 e com 24 meses de trafego ilimitado.
    Ora tendo em conta que actualmente tenho claranet com 512/128 ilimitado por 33€/mes mais a taxa economica 9.90€ da pt faz 43.23€.
    Eu sei que estava a pagar muito actualmente, mas o sapo por exemplo neste caso nao fica melhor que a clix ambas de 4mg.

O meo realmente veio mudar um cadinho as coisas :001:

2. fabio_k

fabio_k Power Member

No fórum não-oficial do Clix, há um relato semelhante. ;)

Cumps!

3. whitemark

whitemark Power Member

Fixe vou lá dar uma vista de olhos ;)

4. raulpvl

raulpvl Power Member

ei também quero, mas como é possível vão por só um equipamento só para ti, eu moro num aldeiazinha onde os serviços directos nunca vão chegar, e não me importava de pagar os 100 € e ficar com clix directo

5. fabio_k

fabio_k Power Member

Eu acho que a instalação de uma nova linha é solução para ter clix directo quando o cliente tem linha, mas em central remota (onde a central principal desta remota é zona Clix):
    nesse caso o Clix força a instalação da nova linha na central principal

Se calhar tou a dizer asneira :sad:, mas penso ser assim....

6. jpsfs

jpsfs Power Member

Eu vou por aí também.
    Os 100€ é para a instalação de uma nova linha, o que vai acontecer é que vais ficar a 4km da central, e depois vais-te queixar que não tens velocidade nenhuma.

Cumpz jpsfs

7. raulpvl

raulpvl Power Member

ahh ok, assim tem mais logica

8. skit

skit I folded Myself

Acho estranho, se estivesse no teu caso fazia questão de perceber seriamente se não teria problemas de velocidade é que 100€ ainda é dinheiro. Ou isso ou eu sou muito "agarrado", mas já na netcabo faço questão de usufruir da velocidade que pago.

9. kokruxt

kokruxt Power Member

Boas a todos.

Eu em Março do ano passado aderi a clix. Como não tinha linha telefónica instalada, eles trataram de tudo, incluindo a instalação da mesma ( apesar de ter sido os técnicos da PT a instalarem ). Esperei cerca de 1 mês. No dia da instalação la estava eu todo contente, os técnicos da clix foram a minha casa, fizeram o que tinham a fazer, e quando eles dizem, "Epá a linha está cheia de ruído" .. " A net está muito lenta " ( mesmo abrir umas simples páginas )... :005: Eles fizeram tudo ao alcance deles, mas não conseguiram melhorar a situação e disseram que iam reportar o problema para outro local que já não me lembro o nome. Duas semanas depois recebo uma chamada da parte da Clix, a dizerem-me que não tinham condições de assegurar o serviço, visto eu estar a 4 klms da central, por isso acho estranho que tu possas ter, estando praticamente na mesma situação que eu.

Ps: Para tirar as dúvidas, as vezes podia ter sido a PT a ter feito alguma falcatrua, liguei para a PT a perguntar se podia ter o serviço MEO (Idêntico ao da Clix) o qual me foi dito que não, pela mesma razão da Clix.

Não caias nessa.

Cumps

10. amjpereira

amjpereira Folding Member

O que interessa aqui é se a instalação que vão fazer que vai ser cobrado os 100€ é feita a ligação na central da Clix da zona ou na central remota.

11. whitemark

whitemark Power Member

Epá realmente abençoados foruns :p

Depois de ver o post no forum da clix, aprendi que quando metemos o nosso numero de telefone para verificar se estamos em zona clix aparece no endereço a central à qual estamos ligados. Depois de ver no google estou a 5.6km de distancia em linha recta da central.
    Se disser que nao tenho linha e meter o codigo postal - parabens encontra-se numa zona clix.

Ora tendo uma central remota a 750m de casa da PT mais vale aderir aos 4mg da pt, aos quais vou meter mais os 7.50€ para ilimitado, mas fico sem problemas e com mais possibilidades de ter a velocidade contratada.

edit: Pelo que percebi no outro forum a central remota é apenas da PT portanto a ligação seria feita à central que aparece no endereço

12. skysurfer88

skysurfer88 Power Member

Queres ver que a clix anda a instalar fibra num troço de 4 km so por 100 € :D:D EDIT: E eu não sei :D:D:D:D
    É que só assim consegues 24 megas a 4 km...alias como foi-te dito 10 km (com fibra é mais que possivel).
    Mandar areia para os olhos das pessoas...tristeza!!!
    Ao menos no meo dizem logo que sim ou soupas, e quando é questionavel vao verificar ao local.

Um abraço

13. userN

userN Power Member

banha da cobra :p

14. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Epa, isso não tem jeito nenhum.

E depois o teu vizinho, que mora no andar debaixo, como já tem zona clix, já não tem de pagar nada. E ainda se ri de ti....:p

just my 2 cent...:D

15. skysurfer88

skysurfer88 Power Member

Como pode ser isso possivel?
    A clix também tem o meio dedicado ou seja só passa um par de cobre.
    Quem quer mais tem de pagar os ditos 100 € heheh

16. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Bem acho k se passa a mesma coisa comigo....Eu tenho internet kanguru(porcaria-só aderi por causa da e-opurtunidades), fui ao site da clix , para ver se tou numa zona clix....TOU, mas passado uns mese já não tou.....:o e quem mora a 100 metros de minha casa aparece sempre a dizer k não....passando uns meses volto a pôr e DÁ, wtf....

Uma das razôes para k queria esta net era por causa da televisão, será k posso ter mesmo pagando esses tal 100€.....

Please Help

17. nipnip

nipnip Power Member

mesmo que peçam nova linha e neste momento não são zona clix o mais provável é que continuem a não ser.... contudo peçam... mas peçam essa linha através do clix que assim caso não fiquem em zona clix não têm nada a pagar...

18. whitemark

whitemark Power Member

No teu caso o melhor é fazeres como fiz, vai ao site da clix e mete lá o numero de telefone, se nao tiveres mete dum vizinho e depois no endereço confere a que central estás ligado.
    Depois identifica a localização da central e ve a distancia, provavelmente vai estar longe como a minha, por isso duvido que possas ter tv.
    Se tiveres uma central remota perto provavelmente poderás ter MEO.

19. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Eu não quero ter MEO

Como é k vou ver a k central tou ligado

20. crazy_clit

crazy_clit Banido

Acho que os 4megas não têm essa possibilidade.

Partilhar esta Página