Xbox Por a 360 na posiçao vertical nao é boa ideia

A minha está na vertical, mas é porque no móvel não tenho espaço para a meter na horizontal. Nunca me deu problemas desde que a comprei (Dezembro)

Cumps ;)
 
ja tive na vertical mas desde k ela me começou a fazer riscos nos cd´s mudei logo , ja tive tbim 1 luz vermelha e mandei arranjar , agr n faz mto barulho cm fazia dantes e uso sempre na horizontal agora ^^
 
Eu uso na horizontal, ja a tive uns 2 meses na vertical mas devido a uma alteração da "gaming zone" tive de mudar de posição:P
 
Tenho a minha na vertical, nunca deu problemas.
Mas conheço pessoal que por esta estar na vertical, cai mais facilmente, e se cai com o jogo em funcionamento quase de certeza que fica todo riscado.
 
Tenho a minha na vertical, nunca deu problemas.
Mas conheço pessoal que por esta estar na vertical, cai mais facilmente, e se cai com o jogo em funcionamento quase de certeza que fica todo riscado.
Se cai é porque não têm cuidado com ela. A minha está há meses na vertical e nunca caiu. Ligo a consola, abro o leitor, meto o dvd, fecho o leitor e toca a jogar.
 
A minha 360 sempre teve na vertical, nunca riscou um unico cd, nunca caiu, apenas tenho d ter cuidado a colocar o cd na drive, pó caso dele cair.
 
Depende as hitachis sofreram inumeras revisoes, a tua provavelmente deve ser a mais recente a v79 portanto nao deve haver problema, agora as mais antigas v46/47/59 e a 78fk esssas e que sao uma granda bosta. A ultima 360 que tive, que tinha uma 78fk, nem durou 2 semanas e ainda me lixou 2 jogos.. pior pior sao as samsung essas e que passam a vida a serrar os jogos ehehe.

Isso e verdade a Samsung serrou-me 3 gears of war e um mass effect, mas ja foi a Alemanha e agr tem uma benq
 
Exacto, isto já foi discutido noutro tópico.

Tenho-a na horizontal e tenciono meter aquelas cenas dos móveis nos "pés" para ficar um pouco mais levantada.

just like this :)





pelo menos sempre circula ar por baixo. colocar na vertical é tapar a principal entrada de ar que é precisamente a "base" vertical.
 
Back
Topo