Boas Tardes a todos... Estou aqui com uma duvida onde nao sei qual é o liquido que irei usar... Voçes sao mais exprientes no modding, sabem se ha algum tipo de "liquido" sem ser os para WC?? eu queria fazer algo deste genero: http://www.youtube.com/watch?v=ZOgptvjwng8 desde ja, obrigado a todos.... cumps, Mike
OMG ainda estou escandalizado.. na minha vida toda nunca pensei ver isto :S todos os dias aprendemos..LOL EDIT: Já agora a cpu e Grafica nao aquecem debaixo de agua? vendo.. afinal élas nao tem ar.. :S isto é muito modernice para mim..
quem for de braga e quiser ver um pc mergulhado em oléo que passe na newtech pelo menos tinham da ultima vez que lá passei há uns meses; e é questão de alguem lá passar e ver se ainda funciona
desde ja, Obrigado a todos pelas respostas... Sim, as drives e os discos sao meio-raçados de gato! xD mas isso nao ha problema, porque meto no topo do aquario, faço uns buracos á medida e espeto um parafuso ou 2! xD em relação ao aquecimento, epah, aquece na mesma mas ate aquecer.... PS: quando estiver quente, metemos la umas febras e umas intremeadas! LoOoOoOoOoL mais uma vez, obrigado a todos... Vou ver se encontro o Oleo Mineral! =) Cumps, Mike
Quando isso correr mal, depois não te esqueças de vir cá dizer como estás feliz e contente por teres mandado o PC para a sucata...