Por a Board a nadar... =)

OMG ainda estou escandalizado.. na minha vida toda nunca pensei ver isto :S todos os dias aprendemos..LOL


EDIT: Já agora a cpu e Grafica nao aquecem debaixo de agua? vendo.. afinal élas nao tem ar.. :S isto é muito modernice para mim..
 
Última edição:
OMG ainda estou escandalizado.. na minha vida toda nunca pensei ver isto :S todos os dias aprendemos..LOL


EDIT: Já agora a cpu e Grafica nao aquecem debaixo de agua? vendo.. afinal élas nao tem ar.. :S isto é muito modernice para mim..

aquecem na mesma
vai e demorar um pouco a aquecer aquele oleo todo
lingua.gif
 
quem for de braga e quiser ver um pc mergulhado em oléo que passe na newtech
pelo menos tinham da ultima vez que lá passei há uns meses; e é questão de alguem lá passar e ver se ainda funciona :002:
 
desde ja, Obrigado a todos pelas respostas... Sim, as drives e os discos sao meio-raçados de gato! xD

mas isso nao ha problema, porque meto no topo do aquario, faço uns buracos á medida e espeto um parafuso ou 2! xD

em relação ao aquecimento, epah, aquece na mesma mas ate aquecer....
PS: quando estiver quente, metemos la umas febras e umas intremeadas! LoOoOoOoOoL

mais uma vez, obrigado a todos... Vou ver se encontro o Oleo Mineral! =)

Cumps, Mike
 
Quando isso correr mal, depois não te esqueças de vir cá dizer como estás feliz e contente por teres mandado o PC para a sucata... ;)
 
:x2:
quem nao arrisca, nao petisca.... a vida nao é feita... Somos nós que a fazemos.... =)

E claro, como é obvio, vou usar componentes fracos... Se der para o torto, tenho menos despesa! =)


concordo e força nisso.

espero ver uns posts com as fotos do bom resultado desse modding.

cumpz
 
Back
Topo