Por a router fornecer o meu ip verdadeiro ao pc em vez do 192... SMCWBR14-N

fabio-8800gts

Power Member
Boas pessoal. Queria fazer um servidor de cs.... Já o fiz mas com o modem ligado diretamente ao router... Ja abri as portas da router para o dedicated server (o client e o server) e dsseram me para tentar atribuir o meu verdadeiro ip ao pc .... So que nas configuraçoes da router nao consigo... Alguem podia dar uma ajuda?




Cumpz
 
tal como foi dito, faz port forwarding para o ip da maquina onde está o servidor...exemplo, 192.168....

Depois de teres aberto as portas, para entrares no servidor, estando dentro da rede tens que usar o IP que usaste para abrir as portas.

Estando fora da rede forneces o IP do teu ISP.
 
Eu nao tenho ca Nat.... O problema e que quando tento atribuir o meu ip da net ao pc este fica sem net... Mesmo pondo bem o servidor dns e etc..... Ja abri as portas do steam cliente e do steam servidor na router....
Quando jogo cs tenho de deligar o cabo que vai do modem a router e ligar outro cabo do pc ao modem. Como tenho 2 saidas de rede no pc uma vai a router e outra ta la para ligar ao modem para jogar cs. Seria que um T com duas saidas uma para o pc e outra para o router resultava?
Cumpz
 
esquece o IP do teu ISP, esse IP só te interessa para as ligações fora da rede de tua casa.

Tens que ligar o modem ao router e configurar as portas. Para te ligares ao servidor (estando dentro da rede) usas o IP da maquina que está a servir o jogo, para as outras pessoas ligarem-se tens que dar-lhes o IP do ISP (internet).
 
Back
Topo