1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Por a router fornecer o meu ip verdadeiro ao pc em vez do 192... SMCWBR14-N

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por fabio-8800gts, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2512)

1. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boas pessoal. Queria fazer um servidor de cs.... Já o fiz mas com o modem ligado diretamente ao router... Ja abri as portas da router para o dedicated server (o client e o server) e dsseram me para tentar atribuir o meu verdadeiro ip ao pc .... So que nas configuraçoes da router nao consigo... Alguem podia dar uma ajuda?

Cumpz

2. xupetas

xupetas Banido

ve se o teu router suporta bridging

3. mr_zener

mr_zener Power Member

ou entao abres uma dmz para o ip do servidor

4. Kain

Kain Power Member

Porque é q não fazes port forwarding para o teu ip do servidor?

5. Make.Love

Make.Love Banido

tal como foi dito, faz port forwarding para o ip da maquina onde está o servidor...exemplo, 192.168....

Depois de teres aberto as portas, para entrares no servidor, estando dentro da rede tens que usar o IP que usaste para abrir as portas.

Estando fora da rede forneces o IP do teu ISP.

6. fabio-8800gts

Vou tentar fazer isso....
    Cumpz

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

tens o NAT bem configurado?

8. fabio-8800gts

Eu nao tenho ca Nat.... O problema e que quando tento atribuir o meu ip da net ao pc este fica sem net... Mesmo pondo bem o servidor dns e etc..... Ja abri as portas do steam cliente e do steam servidor na router....
    Quando jogo cs tenho de deligar o cabo que vai do modem a router e ligar outro cabo do pc ao modem. Como tenho 2 saidas de rede no pc uma vai a router e outra ta la para ligar ao modem para jogar cs. Seria que um T com duas saidas uma para o pc e outra para o router resultava?
    Cumpz

9. Make.Love

Make.Love Banido

esquece o IP do teu ISP, esse IP só te interessa para as ligações fora da rede de tua casa.

Tens que ligar o modem ao router e configurar as portas. Para te ligares ao servidor (estando dentro da rede) usas o IP da maquina que está a servir o jogo, para as outras pessoas ligarem-se tens que dar-lhes o IP do ISP (internet).

10. fabio-8800gts

Entendido!
    Cumpz

11. MpZ

MpZ Power Member

Abre as portas do router, e depois põe sv_lan 0 no cs, à partida deve funcionar.

12. Kain

Kain Power Member

Claro que tens NAT. Os routers que se vendem para o mercado domestico não são mais do que NAT boxes.

Partilhar esta Página