Por Amor De Deus!!!!! Ajudem Me!

Status
Fechado a novas mensagens.
Se tivesses essa vontade toda a procurar coisas em vez de trollear já tinhas o trabalho de redes feito. Achas mesmo que iria abrir um tópico a pedir desculpas fosses ou não o somewhere...
 
Dai a parte da honra e a parte de "se fores homem" :) o que acabaste por explicar que nao o farias :D heheheheh
Em vez de estares a "nerdear" lol e arranjares uma vida social :P .. é que eu so estou aqui porque estou numa aula e estou a passar tempo :D kakaka
 
E o que eu queria ontem, era para ontem. ;)
O prazo terminou, por isso, ja nao preciso de procurar mais.
Agora se procurar é por vontade própia.
E nao para comprir um prazo.
 
E eu consigo fazer varias coisas ao mesmo tempo .. nao quer dizer, que estou so neste site neste momento, estou a falar convosco, mas estou a fazer outras coisas, quem sabe nao estou mesmo em pesquisas? ;)
 
Selipequenote nao precisavas de aqui vir.
Queres que fechem pk?
Estavas aborrecido, e vieste de passagem cair mesmo aqui nao e?
lololol
Enfim.. Se calhar quem precisava de um cerebro novo eras tu, e de sair um pouco, sabes a vida nao e so computadores..
8-) got it? ;)
 
Selipequenote nao precisavas de aqui vir.
Queres que fechem pk?
Estavas aborrecido, e vieste de passagem cair mesmo aqui nao e?
lololol
Enfim.. Se calhar quem precisava de um cerebro novo eras tu, e de sair um pouco, sabes a vida nao e so computadores..
8-) got it? ;)
Esta thread já cansa...
Fiquem com a thread e divirtam-se...
 
Última edição:
e cansa porque?? será que é porque aquele que foi tao ofendido e julgado, sem ter tido uma chance, se está agora a defender?? é legítimo da parte dele, e tem direito de o fazer da mesma forma que muitos tiverem direito de o criticarem sem o ouvirem ou sem o tentarem perceber...

e eu estou de facto do lado dele.... tem o meu apoio...a vida é mesmo assim...

e só aqui vem quem quer.... ninguém é obrigado a falar ...
 
Isto não são os fóruns da battle.net.
Aqui não há "ataques" e "defesas", há debate. Quando o debate se desenrola como este, não vale a pena.

Thread encerrada.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo