1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Por Amor de...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por EvilBliss, 7 de Outubro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1142)

1. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Olá, sou novato por aqui, e também admito que não sou um veterano em pc's. De um dia para o outro o meu PC deixou de poder visualisar filmes, quer seja no Nero, Winamp ou Media Player. Simplesmente bloqueava, crashava, congelava! O rato parava, o video parava, o teclado disabled. A única opção era mesmo reboot manual. E foi isso que fiz..durante CENTENAS de vezes! Veio cá um conhecido meu, que percebe de pc's, mas diz que este problema é um enigma completo...Disse que provavelmente o problema era da memória. Ora bem, comprei outra memória, pusémos lá a nova, e parece que o problema tinha desaparecido, pusemos lá a outra que já lá estava e continuava a dar bem, com agr 700 e tal de RAM.

Ele instalou novamente as Drivers, qualquer coisa como: ASRock AMD-SiS Series Motherboard Support. Eu realmente não perecbo nada disto. O problema agora persiste..tento jogar um jogo qualquer e o pc crasha e reinicia sozinho..tento ver um trailer na net..e o pc crasha. Mas o que se passa com isto?! Será que alguém ja teve o mesmo problema? Por favor agradeço que colaborem comigo...porque estou danado!

P.S. - Com o nvoo hardware instalado ou modificado, o Windows Xp Home Edition agora disse-me que tinha 3 dias para activa-lo...eu dei o ID de instalação como lá está, e a mulherzinha diz-me ao telefone que esse ID não está registado!! Mas como e porquê?! grrrr

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Essa board não tem nenhum software para ver as temperaturas?
    Eu apontava para as temperaturas ou a fonte de alimentação.

A AsRock é a marca barata da asus. Na asus exsite o asus probe mas imagino que a ASRock tb tenha alguma coisa.