1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

POR FAVOR ajudem-me a escolher o melhor portátil para comprar !!!!!!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Helena_J, 3 de Agosto de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 752)

1. Olá :o Eu chamo-me Helena e sou uma autêntica leiga no que diz respeito a portáteis :( , e tenho de comprar um, porque nunca tive um portátil só meu.

A utilidade do portátil vai ser, muitas horas de word e power point por causa dos trabalhos da universidade :005:, muitos filmes e séries :D, e alguns jogos como LOL,World of Warcraft,...:cool:; Gostava então que alguém deste fórum (de pessoas expert :001:) me pudesse ajudar a escolher entre estes dois, só pelas suas características:
    Sony: Processador - Intel Pentium B970 2.30 Ghz
    Memória - 4 Gb DDR3
    Disco - 500 Gb SATA
    Ecrã - HD LED 15.5'' 1366x768
    Gráfica - AMD Radeon HD 7650M (1 Gb)
    Acer: Processador - ADM Quad-Core A6-3420
    Memória - 6 Gb DDR3
    Disco - 500 Gb SATA
    Ecrã - HD LED 15.6'' Acer CrystalCine
    Gráfica - AMD Radeon HD 6520G

Por mim escolhia o Acer porque tem mais memória, no entanto já me vieram dizer que os que têm um processador da intel são melhores,.... e não sei qual hei-de escolher, se fosse por aspecto escolhia o Sony porque é branquinho :), mas como quero jogar...e ter um portátil que dure 20 anos :P venho pedir ajuda.

Obrigada :D

2. cd23

cd23 Power Member

O melhor desses dois e o sony sem duvida!

3. David.S

David.S Power Member

podes preencher o questionario para te ajudarmos melhor.
    existem outros bons modelos em branco que podem encaixar no teu orçamento.

Partilhar esta Página