Por favor ajudem-me e digam-me que é possível recuperar tudo!

JorgeT

Membro
Boas pessoal

É o seguinte, tenho um portatil e-escola com Dual-Core inside, tem 1 disco mas está dividido como se fossem 3.
Estava eu num dos discos "secundários" e de repente todos os ficheiros desapareceram, todos mesmo, só ficaram as pastas que eu tinha lá e vazias.
Não sei qeq se passou, mas eu n fiz nd, aconteceu de repente sem mais nem menos.
Quando vou às propriedades o disco está praticamente vazio, e ele tinha cerca de 15GB ocupados. Na reciclagem tb n há nd.
Por favor, os ficheiros foram mesmo apagados? Isto pode aontecer? Não podem tar por exemplo tipo ocultos ou coisa assim e a fazer de conta que não tão a ocupar o disco?
Eu tinha lá mesmo muita coisa importante e que me faz falta! Por favor ajudem-me e digam-me que eu consigo recuperar os ficheiros!

Agradeço respostas o mais depressa possivel :005:
 
Não é normal ficheiros desaparecerem sem mais nem menos, por isso alguma coisa deves ter feito... Sugiro que leves o portátil a alguém que perceba de informática, pois mesmo que tenham sido apagados é possível recuperá-los com software apropriado. Até lá evita escrever dados nessa partição, pois se tiveres mesmo apagado os ficheiros, podes estar a escrever por cima dos que pretendias recuperar.
 
E verifica que não tens o PC perto de fontes magnéticas, podem alterar-te a configuração binária magnética do disco e, consequentemente, perderes os dados...

Cumps
 
Back
Topo