1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Por favor ajudem-me e digam-me que é possível recuperar tudo!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JorgeT, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 675)

1. Boas pessoal

É o seguinte, tenho um portatil e-escola com Dual-Core inside, tem 1 disco mas está dividido como se fossem 3.
    Estava eu num dos discos "secundários" e de repente todos os ficheiros desapareceram, todos mesmo, só ficaram as pastas que eu tinha lá e vazias.
    Não sei qeq se passou, mas eu n fiz nd, aconteceu de repente sem mais nem menos.
    Quando vou às propriedades o disco está praticamente vazio, e ele tinha cerca de 15GB ocupados. Na reciclagem tb n há nd.
    Por favor, os ficheiros foram mesmo apagados? Isto pode aontecer? Não podem tar por exemplo tipo ocultos ou coisa assim e a fazer de conta que não tão a ocupar o disco?
    Eu tinha lá mesmo muita coisa importante e que me faz falta! Por favor ajudem-me e digam-me que eu consigo recuperar os ficheiros!

Agradeço respostas o mais depressa possivel :005:

2. paraai5

paraai5 Power Member

Recovery files

boas,

tens varios programas na net que te permitem recuperar os ficheiros, vasta fazeres uma pesquisa por recovery files e escolheres um desses programas.

ex: http://www.getbackdata.net/

3. E como se trabalha cm esse programa?

4. Não é normal ficheiros desaparecerem sem mais nem menos, por isso alguma coisa deves ter feito... Sugiro que leves o portátil a alguém que perceba de informática, pois mesmo que tenham sido apagados é possível recuperá-los com software apropriado. Até lá evita escrever dados nessa partição, pois se tiveres mesmo apagado os ficheiros, podes estar a escrever por cima dos que pretendias recuperar.

5. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

E verifica que não tens o PC perto de fontes magnéticas, podem alterar-te a configuração binária magnética do disco e, consequentemente, perderes os dados...

Cumps

7. ze diogo

ze diogo What is folding?

8. Obrigadão JuSt_Me_AnD_yOu !

Recuperei as cenas com a tua dica! Obrigado mesmo ;)

Partilhar esta Página