Por Favor Ajudem-me... Estou Indeciso

Olá pessoal... Aqui vai a minha composição...


Eu estou indeciso entre 2 portáteis... Um Deles É o EasyNote BU45-P-026 e o outro é o Tsunami Speeder 452V

Podiam-me dizer qual era o melhor e porquê???? :'(
Também aceito dicas para comprar... máx. 1200€


 
Uma opinião minha...

Não valia apena subires a parada mais 100 euritos? Assim com 1300€ aproximadamente.. na ASUS tal como na Tsunami terias portateis com boas gráficas e processador, assim estarias de pe' direito para o futuro... apesar que ve-se portateis bons a esses preços.. mas ás vezes mais vale fechar um pouco as pestanas so' uma vez.. e fazer um sacrificio :)


Topa este.. dentro do orçamento. este aqui tem ecra maior e uma grafica melhor e processador salvo erro..( aproveita.. campanha pascoa ) http://www.tsunami.pt/catalogue/index.php?action=detailfo&rec=120&backLink=%2Fcatalogue%2Findex.php%3Faction%3Dsearchfo%26cat_id%3D86
Think about it.

Portate.
 
Última edição:
Também aceito dicas para comprar... máx. 1200€

Dentro dessa gama (leves, sem uma placa gráfica para jogos), o Asus S62F é o que oferece melhor relação performance/preço. Com cpu T7200, 2GB de ram, disco de 120gb e bluetooth fica por cerca de 1100€.

Se quiseres um mais bonito, tens o Sony Vaio C1S e o HP dv2385ea. ;)
 
LooooL Está a ver se ganha as eleições...

Quer dizer que está em promoção :D e aproveita que só está em campanha na páscoa pelo que parece!!
 
Última edição:
estou confusa...

TheKNightmare, ontem vi na ***** um portátil da Packard Bell que me chamou à atenção, porque era 1099€ com um processador T7200 (ou parecido, mas ia jurar que era da gama 7000). Achei 'estranhamente' barato, no entanto não apontei a referência.

Hoje tentei procurá-lo na ***** online e aparece-me MX67 P045 com um T5600. Ok, tb me parece bonzinho, mas o problema é que não o encontro em nenhum lado.
Acho estranho que a única referência que aparece no google seja a deste fórum :s
Não achas suspeito? A ***** concerteza enganou-se...
 
Sim, fui lá novamente e vi que o MX67 (não incluiram o 'p') e tem:
T7200
2,00
4 mb cache
2 gb
Nvidia.
Parece-me muita fruta para 1099€.
Será que os easynote serão inferiores? Há alguém que me possa esclarecer? Máquinas com T7200 são mais caras, já para não falar de 4 mb cache...
 
up

Sim, fui lá novamente e vi que o MX67 (não incluiram o 'p') e tem:
T7200
2,00
4 mb cache
2 gb
Nvidia.
Parece-me muita fruta para 1099€.
Será que os easynote serão inferiores? Há alguém que me possa esclarecer? Máquinas com T7200 são mais caras, já para não falar de 4 mb cache...



up
 
Meu quanto a ti n sei, mas eu ja mandei vir um tsunami 7720v pra mim, pork por esse preço n arranjas melhor.. um asus igual tens de por mais massas, e orçamento limitado tem k s respeitar........ PEOPLE MUITO RESPEITO AOS ORÇAMENTOS......
 
Back
Topo