1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Por favor Ajudem-me. Qual comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por FrancisDrake, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 622)

1. Boas eu estou prestes a comprar um portatil, gostaria de saber qual haveria de comprar, estou indeciso entre o Asus F3JC e o Asus A6JE...qual o melhor?

2. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Na minha opinião é o A6JE... além de ter um pouco mais de disco e melhor gráfica, é mais barato :)

EDIT: Por esse preço (1200€, +-), porque não fazes um VBI? Por 1200€ arranjas um com 1GB de ram, uma 7600 (bem melhor que qualquer uma desses), 120GB de disco com um T7200! :p

Última edição: 30 de Dezembro de 2006
  3. Cyb3rMan

Cyb3rMan Power Member

Também acho...

4. Tipo o A6je é mais caro, custa 1314 este o F3jc custa 1180...disseram que a placa do a6je n era tao boa como a do f3jc...pah ainda fkei mais na duvida. ajudem me sff

5. balute

balute Power Member

Razões para o F3Jc: melhor qualidade de construção (durabilidade dos materiais, etc), porta Expresscard em vez de PCMCIA, bateria que dura cerca de 30% mais (6 células vs. 4 células).

Razões para o A6Je: melhor placa gráfica. De acordo com uma pesquisa no google:

3Dmark03:
    - Geforce 7300 - 3700
    - ATI X1450 - 3700
    3Dmark05:
    - Geforce 7300 - 1600
    - ATI X1450 - 2000
    3Dmark06:
    - Geforce 7300 - 700
    - ATI X1450 - 1200

Ou seja, quanto mais recente for o jogo, mais atrás fica a gráfica do F3Jc (Geforce 7300) em relação à do A6Je (ATI X1450). Mas se não for muito para jogar ou se não te importares de jogar sem ser com os gráficos todos no máximo, vai definitivamente para o F3Jc.

Como já disseram, compensa configurar um build VBI, especialmente o HEL80 que, por esse preço, fica com uma configuração excelente. ;)

Última edição: 30 de Dezembro de 2006
  6. malcriado

malcriado Power Member

Se não tens intenções de jogar digo-te que o f3jc é bem melhor.. Já tive a ver os dois para ajudar a minha namorada a escolher que acabou por não comprar, e o F3Jc: é bem mais resistente.. E outra coisa a autonomia é muito maior(Tive 2 horas com os 2 ligados a ver filmes) o A6Je PUF vi o filme ficou com 6%, enquanto o f3jc 21%.

Partilhar esta Página