1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Por favor ajudem-me

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por skwex, 7 de Agosto de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 716)

  1. skwex

    skwex Power Member

    Olá, já desde muito tempo que utilizo o Tv-OUT para ver Divx na TV. Como os jogos vêm evoluindo necessito de actualizar a drive da minha placa. Acontece que com os drivers novos, quando vou ver o divx na Tv a area da imagem fica preto :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( , as legendas são viziveis e o som continua namesma.
    No monitor dá bem, na TV da preto. Estou repartido entre ver filmes na TV e jogar os novos jogos :'( :'( :'( :'(
    a minha placa grafica é MSI Geforce 4 MX 440 64MG da Nvidia.
    Penso que será de não saber trabalhar com as configurações do Nview 2 que está nas Drives novas: http://download.nvidia.com/Windows/44.03/44.03_win2kxp_international.exe
    Por Favor tentem me ajudar neste problema que dura já algum tempo :P :P
     
  2. BMR

    BMR Power Member

    tv-out

    meu pode ser do prog que utilizas para ver divx ou algo mais complicado
    eu tinha uma creative 3d blaster mx420 e quando actualizava as drivers tinha que copiar a drive do tv-out velha para onde tinha descompactado as drivers novas então substituia as drivers do tv-out novas por as velhas e depois instalava-as

    mas visto que consegues ver legendas so pode ser do prog
     
  3. WhiteTiger

    WhiteTiger 1st Folding then Sex

    Então é assim se quiseres continuar a utilizar a tua placa da forma que estavas habitudo só sacando os drivers fornecidos pela MSI no seu proprio site.
    Se quiseres usar os detonator ou seja os drivers da Nvidia é muito simples.
    Eu costumo fazer o seguinte:
    Já com a opção Nview Clone activada.
    Com o programa que usas para ver os filmes fechado vais as propriedades da placa gáfica e há la uma opção que é comando de sobreposição de cores e ai na opção Dispositivo de ecrã inteiro selecciona Ecrã Secundário e já está agora podes ver os filmes na TV e nem precisas de alterar a resolução do monitor para 800x600 pois independentemente da resolução deste a imagem ajusta-se automaticamente ao televisor ;)
    Gosto de usar este modo até porque podes ver filmes e usar o monitor para outro fim desde que não minimizes o player que estas a usar.

    Há ainda outra maneira de poderes ver os filmes na TV e que é mais parecida com o modo a que estavas habituado a usar mas que provoca as vezes alguns ligeiros atrasos na visualização do filme ( pelo menos da última vez que experimentei ).

    2ª Opção
    Já com a opção Nview Clone activada.
    E mais uma vez para veres os filmes tens de ter o programa que usas para esse efeito fechado antes de efectuares estas operações.
    Já na parte da configuração dos drivers da Geforce vai a Utilitários do Ambiente de Trabalho e activa o gestor do ambiente de trabalho. Podes sair e a seguir clicar com o botão direito do rato no ambiente de trabalho e agora no menu aparecem duas novas opções basta activar o NVKeystone e já está a única desvantagem é que tens de colocar o monitor a resolução de 800x600 para veres filmes.
    Deste modo vês tudo igual em ambos os écrãns tal como nos drivers da MSI. Se usares este metódo aconselho-te a desactivar o NVKeystone assim que deixares de precisar dele pois provoca alguns atrasos.
     
    Última edição: 9 de Agosto de 2003

Partilhar esta Página