Xbox Por Favor Ajudem-me^^

andruh69

Power Member
Ok rapaziada:P é o seguinte, não sei se existe outro tópico sobre isto, mas eu estou com imensas dificuldades em ligar a minha xbox ao Live, tenho o modem da netcabe, net a 8Mb, ja tenho os 3 meses de subscrição e tud, estou pronto a jugar, só não a sei ligar :D, sou um pouco "noob" nestas coisitas.

Se alguem gostase de me dar uma maozinha era óptimo.

Abraços!:D
 
Eu tambem tive esse problema mas se forres ao site oficial da xbox 360 eles explicam-te isso tudo detalhadamente. Foi ai que fui.:x2:
 
Eu tambem tive esse problema mas se forres ao site oficial da xbox 360 eles explicam-te isso tudo detalhadamente. Foi ai que fui.:x2:


Ok muito obrigado pela vossa ajuda e disponibilidade!!:)

eu ja estava a pensar em ir gastar 90€ para o adaptador xD, mas vou agora buscar o GOW2<3

Abraços rapaziada e bons jogos^^
 
Muito obrigado isso diz o que eu preciso:D, só que ha um problema:S, eu tenho o modem da netcabo...e ha um cabo do modem que liga a entrada ethernet do pc:S, e agora que faço?!:S
Não tens duas placas de rede no PC?

Se não tiveres eu se fosse a ti investia num router, era a solução mais fácil, porque investir noutra placa rede é de certo modo parvo, porque depois tens de ter sempre o PC ligado se queres ligar a Xbox 360 ao Live...;)

Um abraço,

_Rock_
 
Não tens duas placas de rede no PC?

Se não tiveres eu se fosse a ti investia num router, era a solução mais fácil, porque investir noutra placa rede é de certo modo parvo, porque depois tens de ter sempre o PC ligado se queres ligar a Xbox 360 ao Live...;)

Um abraço,

_Rock_

Hmm não sei mas acho que sim lol, a que eu uma vez tentei, está a ser usada pelo modem:S
 
Epá, era só para dar um exemplo, nem sequer fui procurar noutros sítios...

...

Ah sim ligar o cabo directamente também funciona :p só que ficas sem net no PC :p


lol pois é o unico senão:P, anyway tou a gostar muito mesmo, e espectacular, o meu gamertag é cerbrua iu Cerbrua xD nao me recordo bem, jogo agora principalmente call of duty 4,gears of war e halo 3, vemonos la!!

bons jogos e abraços;)
 
Back
Topo