1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Por Favor Ajudem-me^^

Discussão em 'XBOX' iniciada por andruh69, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 930)

1. andruh69

andruh69 Power Member

Ok rapaziada:P é o seguinte, não sei se existe outro tópico sobre isto, mas eu estou com imensas dificuldades em ligar a minha xbox ao Live, tenho o modem da netcabe, net a 8Mb, ja tenho os 3 meses de subscrição e tud, estou pronto a jugar, só não a sei ligar :D, sou um pouco "noob" nestas coisitas.

Se alguem gostase de me dar uma maozinha era óptimo.

Abraços!:D

2. edboy

edboy Banido

Eu tambem tive esse problema mas se forres ao site oficial da xbox 360 eles explicam-te isso tudo detalhadamente. Foi ai que fui.:x2:

3. andruh69

andruh69 Power Member

Ok muito obrigado pela vossa ajuda e disponibilidade!!:)

eu ja estava a pensar em ir gastar 90€ para o adaptador xD, mas vou agora buscar o GOW2<3

Abraços rapaziada e bons jogos^^

4. andruh69

andruh69 Power Member

5. andruh69

andruh69 Power Member

Muito obrigado isso diz o que eu preciso:D, só que ha um problema:S, eu tenho o modem da netcabo...e ha um cabo do modem que liga a entrada ethernet do pc:S, e agora que faço?!:S

6. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Não tens duas placas de rede no PC?

Se não tiveres eu se fosse a ti investia num router, era a solução mais fácil, porque investir noutra placa rede é de certo modo parvo, porque depois tens de ter sempre o PC ligado se queres ligar a Xbox 360 ao Live...;)

Um abraço,

_Rock_

7. andruh69

andruh69 Power Member

Hmm não sei mas acho que sim lol, a que eu uma vez tentei, está a ser usada pelo modem:S

8. andruh69

andruh69 Power Member

9. andruh69

andruh69 Power Member

Infelizmente confirma-se, so tenho uma entrada para o ethernet:(:(:(

10. _Rock_

Eu não percebo muito de redes e de routers, mas qualquer coisa como isto serve perfeitamente. Eu talvez até investisse mais e fosse logo para um wireless só para o caso de no futuro vir a precisar.

11. Rakter

Rakter Folding Member

30€ por um sem wireless?
    Até no ***** vi routers sem fios por 29€ lol.

12. andruh69

andruh69 Power Member

~

Muito obrigado pessoal, mas liguei o cabo ethernet ao modem e bum! ja tenho live!:)

muito obgado msm!:)

Abraços!vemonos no live!

13. _Rock_

Epá, era só para dar um exemplo, nem sequer fui procurar noutros sítios...

...

Ah sim ligar o cabo directamente também funciona :p só que ficas sem net no PC :p

14. andruh69

andruh69 Power Member

lol pois é o unico senão:P, anyway tou a gostar muito mesmo, e espectacular, o meu gamertag é cerbrua iu Cerbrua xD nao me recordo bem, jogo agora principalmente call of duty 4,gears of war e halo 3, vemonos la!!

bons jogos e abraços;)

Partilhar esta Página