Por favor ajudem-me

puccini

Membro
Acabei de formatar um portátil e instalei o windows XP. Tudo correu normalmente até que cheguei ao Ambiente de trabalho e reparei que apenas uma parte do ecrâ estava a ser utilizada. Do lado direito do mesmo aparece uma barra vertical a preto. Ainda pensei que tivesse a ver com a configuração do monitor mas penso que não.
Será que alguém me pode ajudar a resolver isto por favro.
Desde já os meus agradecimentos
 
Tuca, obrigado pela rápida resposta.
Desculpa, mas sou um pouco leigo no assunto. Kd te referes aos drivers estás a falar no que aparece no gestor de dispositivos ou em algum cd de configuração do monitor?
 
Não vinham uns CD's à parte quando compraste o computador? Vê lá se não tens aí um com o título "Drivers & Utilities" ou qualquer coisa do género...
 
ya ..deves ter cd's que vinham com o portatil quando o compras-te .. ou entao vai ao site do fabricante procuras o teu modelo e de certeza que tens lá todos os drivers que necessitas disponiveis para download!!
 
não. Comprei o portatil em 2ª mão e não vinha com cd's nenhuns. Vou ao site da marca então ver se consigo resolver o problema.
Obrigadão pela ajuda people
 
vai ao site do fabricante procura pelo modelo e saca os drivers da grafica que deve resolver o problema mas podes aproveitar para tirar todos e ficares com a maquina bem configurada
 
sim kase decerteza que é exe o problema, nao instalaste os drivers da placa grafica do portatil e esta ta com as configuraçoes minimas e por consequente na resoluçao e frequencia minima, por isso nao ves a totalidade do monitor! Basta ires ao site do frabricante, como ja foi dito, procuras o modelo e sacas drives instalas e ta feito!! Se precisares de ajuda posta o nome do modelo do portatil...
 
People, obrigadão a todos pela ajuda. Já resolvi o problema. Saquei a drive da grafica e ficou ok.
Agora, qd analisei o ambiente de trabalho reparei que a formatação não foi bem feita pois apareciam programas k não tinham sido eliminados e acho k já sei porquê. Kd estava a formatar e tentei eliminar a partição apareceu a seguinte msg:

"O programa de configuração não consegue efectuar a operação pedida na partição seleccionada. Esta partição contém ficheiros temporários do programa de configuração necessérios para concluir a instalação."

Alguém me pode dar alguma dica de como resolver este problema?
 
puccini disse:
"O programa de configuração não consegue efectuar a operação pedida na partição seleccionada. Esta partição contém ficheiros temporários do programa de configuração necessérios para concluir a instalação."

Alguém me pode dar alguma dica de como resolver este problema?

:confused: como??

Como e k tu formataste a makina???
 
Back
Topo