1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Por Favor Ajudem!! =(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por King69, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 701)

1. O meu monitor nao pára de fazer adjusting automático. . tenhu uma caixa branca no meio do ecra a dizer adjusting ate desligar u pc. . e a imagem ta sempe intermitente (a piscar). . ja tentei instalar as drives mais recentes po monitor e placa grafica. . ja tentei mudar a resolução e o fresh rate max nd continua na mesma. . podem me ajudar a resolver este problema?

Desde ja um muito obrigado para todos akeles k me ajudarem

2. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

O que é que fizeste antes disso começar a acontecer? A caixa branca é informação do monitor ou do SO?

3. eu n me lembro de ter feito nd. . simplesmente tava a jogar e isto apareceu. . a informação é do monitor. . e kd tento desligar o monitor no botao tenhu de karregar varias vezes pk parece k ta bloqueado. . bgd por responderes e tentares ajudar =)

4. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

O meu Samsung fazia Auto Ajusting quando estava ligado por VGA.. O teu está ligado como? (entenda-se VGA, DVI ou HDMI) Tens o monitor na resolução nativa? Os jogos estão à mesma resolução do ambiente de trabalho?

5. tenhu o ecra a uma resolução 1024X768 k é a mesma k jogo. . tmb ja exprimentei todas as resoluções e o problema n é dai =(. . em aspectos de hardware sou um total nub mas penso k ta ligado por vga. . ja tenhu u pc e o monitor á 5 anux nunka mudei o hardware e so agr é k tive este problema

6. ricardomacedo86

ricardomacedo86 Power Member

nao tens outro monitor ou outro pc onde possas testar de onde vem o problema, se do pc ou do monitor?

7. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Vê se o teu monitor e a tua gráfica têm entrada DVI.. Se tiverem liga por DVI a ver se o problema persiste.. ;)

8. pois por akaso nao. . so se pedir a um colega mas so la pa sabado. . eu eskexi.me de mencionar uma koiza n sei se é importante mas tmb n tenhu detalhes é k á 2 semanas atras tmb tive este problema durante uns dias e isto as vezes parava até k uma vez parou definitivamente ate hj. . so k agr nao pára mesmo de piscar e kom akela mensegem du adjusting. . eu sou muita noob nesta materia xD o meu monitor é um hp pavilion f1723 e a grafica é uma nvidia geforce fx 5500 penso k n da pa dvi

Última edição: 16 de Junho de 2009
  9. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

O ecrã é CRT ou TFT?

10. TFT. . editei o post de cima com o nome do monitor e a grafica

11. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Olha espreita lá a gráfica.. Pelas imagens que me apareceram no google existem FX-5500 com DVI.. ;)

Pelo que vi o teu monitor não tem entrada DVI.. Resta-te experimentar com outro monitor a ver se o problema persiste.. Ou então experimenta com outra gráfica.. Um dos dois tem que ser! ;)

Última edição: 16 de Junho de 2009
  12. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

a minha fx 5200 tem entrada dvi mas so uso vga porque kuando meto dvi nao aparece nada no ecra

13. têm razao a minha é a versao de 256mb 128bits e sim parece.me k tem entrada dvi. . n tenhu a certeza eu sei que a minha grafica é esta e no google diz que dá pa dvi. .

14. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Para teres a certeza basta dares uma espreitadela na parte de trás do PC.. Nada tão simples quanto isso.. ;)

15. ja verifiquei a parte de tras e n encontro dvi =( apenas a entrada usada actualmente pelo ecra que é azul n tem nada escrito e é ligado por umas coisitas que parecem picos de metal xD

Obrigado a todos por estarem a tentar resolver o meu problema =)

16. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Experimenta com outro monitor e depois dá notícias então.. ;)

Partilhar esta Página