Xbox [POR FAVOR] Deixem de usar os gamercards nas assinaturas

Status
Fechado a novas mensagens.

remorema

Power Member
como indica o topico isto é um pedido aos utilizadores do Live e dos gamercards.

Não sei se já repararm mas ao abrirem uma thread que tenha muitos gamercards nas assinaturas o IE freeza durante alguns segundos, o que se torna bastante chato.

E isso nota-se bastante quando uma pessoa quer "passear" pela zona xbox aqui do forum e não o consegue sem os ditos freezes.

por isso pesso que deixem os gamercards para o tópico que lhes diz respeito e que não coloquem os links nas assinaturas.

tudo isto em proll de uma zona xbox mais limpa e acessivel, sem freezes.

Cumps,

Remo
 
Eu compreendo o teu ponto de vista ,apesar de não sentir nenhuma especie de lentidão com o firefox (não uso IE), mas acho o gamercard bastante util (ver jogos,pontos, etc).
Em todos os grandes foruns relacionados com a xbox (oficial,achieve360points.com,etc) os utilizadores os usam e nunca vi ninguém queixar-se.
Acho que não faz qualquer sentido deixar de os utilizar mas se acharem benéfico para o fórum tudo bem.
 
Última edição:
os gamercards não têm assim grande tamanho...geralmente abaixo dos 20kb.

não será do tamanho mas sim da sobrecarga do server.

com o firefox não deve dar problemas pois tem uma dinâmica difrente do IE a nivel do carregamento da página.

Eu pessoalmente acho que era melhor para esta parte do forum, se os utilizadores tivessem as gamecards só na thread correspondente.

eu não vejo nenhuma opção no forum para deixar de ver as assinaturas, senão já o tinha feito e não vinha aqui "incomodar" a comunidade. ;)

cumps
 
Eu nunca tive problemas desses. Ok, a thread dos gamercards demora mais a carregar por causa das imagens. Isso é um facto.

Contudo, nem com o Firefox (em casa), nem com o IE (no trabalho), tive problemas ao ponto de fazer o "ctrl+alt+del".
 
Eu não acho justo que por um problema que afecta muito pouca gente tu peças a todos os que usam os gamecards para os removerem..

Se o problema está em ti tens de resolver, não acho justo que ponhas essa pressão sobre inocentes.
 
Eu uso o firefox e o IE6 e não tenho nenhuma lentidão, nem freeze, abre normalmente com bastante rapidez....

Os avatares tb não contam?

Experimenta usar o firefox ou configura as opções do teu painel do forum para não mostrar assinaturas.


Cumps, :wink:
 
Se o problema são as imagens então será complicado. Temos as assinaturas com imagens,
userbars (moda esquisita), gamecards e avatares.
Será talvez um bug do IE7?
Mas o que interessa é o texto. Nas threads de imagens geralmente paro o load das páginas e as
imagens ficam a meio: :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo