1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Por favor presiso de ajuda.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lusuviki, 8 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 784)

1. Amigos eu entendo muito de computadores.Tenho um portatil que comprei na Alemanha e um Medion; MD 96400
    AMD Turium 64 ML-30
    Ontem tive problemas e fiz um novo start mas o computador nao reaje entao pus o do windows e fiz um novo o comeco pelo cd depois fiz a primeira opcao a seguir a opcao 3 para limpar o disco e voltar a instalar o software do windows quando acabou o computador enves de seguir para a parte de configuracao, voltou ao inicio.
    A seguir tentei de novo a comecar pelo cd e desta vez optei pela segunda opcao e repeti outra vez a 3 opcao de apagar e volta a instalar o software, mas o cd volta sempre ao inicio comecar pelo disco ou pelo cd.
    Se escolho a opcao pelo disco aparece a imagem do windows xp e o computador nao reage, se ponho pelo cd comeca tudo outra vez de novo.
    Sabem me dizer o que se passa?
    Alguem me pode ajudar?
    O que devo fazer?

2. Tech_Maniac

Tech_Maniac What is folding?

boas ...
    faz assim ...
    escolhes para limpar o disco ...
    e dps intalas o win ...
    e ele vai t diser k vai reeniciar o pc
    mal ele ligue tira o cd de la de dentro e ele vai te fazer o boot pelo disco e vai t começar a comfiguraçao ...
    ele nao fika parado demora é um bokado a arrancar a comfiguraçao ...
    espera e ve o k ele faz ...

espero ter ajudado ...

cumps ....

3. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

'Amigos eu entendo muito de computadores.'.... és modesto nao haja duvida xD.. LOL

Cumps:)

4. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

dasss e tu gostas muito de spam, foste desenterrar isto n sei para quê...Acho n altura chegou-se à conclusão que o portugues do user n era dos melhores, não era a intençao dele dizer o q disse mas pronto, tem sempre q se dizer alguma coisa.
    Cumps

5. netrider

netrider Power Member

Boas...
    Podes ser mais exacto...

"o computador nao reaje", "cd comeca tudo outra vez de novo" - O que significa ????

Já agora, eu também dou erros de português, mas pelo menos tendo escrever o melhor possivel...
    Estamos num forum em Português.

6. atlante

atlante Power Member

Desculpa mas essa reaccao parece-me algo xenófoba.

Dou valor a quem nao é português e tenta o melhor que sabe pode.

Pode ser que um dia se precise de informacao que seja noutra lingua que nao materna :)

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Uma pergunta: consegues chegar ao ambiente de trabalho? Consegues ver a barra que contém o botão Iniciar/Start e a hora na extremidade direita?

E tu achas que ele escreveu de propósito daquela maneira? :S

Possivelmente é estrangeiro e esforça-se mais para tentar escrever uma linha do que tu para escreveres um texto.

Partilhar esta Página