1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Por kual trokar o LCD LE40M87BD ??

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por k0udek, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 612)

1. Bem tou a pensar em trokar o meu lcd visto k ainda vou a tempo, nao estou mt contente c o seu desempenho tanto em dvds normais cmo em tv no entanto agradecia imenso a vossa ajuda... :rolleyes: Por kual trocar digamos ate' aos 1500€ isto falando apenas em LCD's de 40" ou 42", o uso vai ser basicamente pra tudo ... tv ,dvds mais tarde pc e consola. Bem espero k possam dar algumas opinioes pois keria mm desta vez fazer uma boa aquisiÇao, kuanto mais leio mais me perco :p. Bem desde ja' obrigado a todos. Abraço.

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Talvez prefiras uma destas:

PHILIPS 37 PF 9631
    PANASONIC TX 37 LZD70

Pede para mexer um bocado e leva um dvd para testar. Se fores como eu, vai ser dificil achar uma tv que te agrade a 80%... Eu estou prestes desistir desta cenas cheias de truques da treta e procurar um crt de 32".

3. foxill

foxill Power Member

Panasonic PY70

Troca por este Plasma PY70

4. taz e' verdade lol n e' facil .. e obrigado plas sugestoes :)

foxill pois embora ja tenha lido boas coisas acerca desse plasma eu ando à procura dum LCD ... :\ se alguem + puder dar alguma sugestao e dentro de 40" era optimu . Obrigado.

Partilhar esta Página