1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pôr legendas...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por aff, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 1051)

1. aff

aff Power Member

Tirei um video do utorrent e fui-lhe buscar legendas cuja extensão é srt. Como pôr o vídeo a dar com legendas?

Última edição: 15 de Abril de 2009
  2. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

que reprodutor usas?

3. aff

aff Power Member

Windows media player ou media player classic.

4. BioL

BioL Power Member

Põe o nome do ficheiro com o mesmo nome que as legendas.

Ex:

Shrek.avi
    Shrek.srt

E convém teres os codecs. Ou então usa o KMPlayer.

Cumprimentos

5. GTAS

Ai tambem não sei mas tira o BS Player free que da para por as legendas com facilidade...

6. Black n White

Black n White Power Member

olha saca o programa pra ver as legendas "vobsub" vai ao google e é um dos primeiros

é um programa bacano e consegue por legendas nos videos, mas tens k pôr no final no ficheiro .srt mas antes de pores .srt tens k por o mesmo nome do ficheiro do filme...se n puseres ele n reconhece e ficas sem legendas

cumpz

7. aff

aff Power Member

Não funciona! Vou tentar instalar o KMPlayer.
    Cumps.

8. apoc

apoc Power Member

vobsub

ffdshpw

vlcplayer

as melhores opções por ordem de preferência ...

9. aff

aff Power Member

As legendas continuam a não aparecer!

10. ken_7

ken_7 Power Member

abres o ficheiro com o media player classic e arrastas as legendas para a janela.. Se der um erro é pk as legendas estão corrompidas.. saca outras..

Cumps,

/<en_7:003:

11. nian

nian Moderador
    Staff Member

Instala o VLC Media Player.
    Inicias o programa vais ao Menu "Media" -> "Advanced Open File", depois ele vai pedir para localizares o video. Localizas o video mas não metes logo Reproduzir, vais antes à opção (em baixo) "Use a subtitles file" e localizas e legenda.

Depois disto é só por a Reproduzir :)

12. blue85

blue85 Power Member

Klite codec pack + BS player e tá feito!! :D

13. aff

aff Power Member

Já consigo pôr as legendas a dar mas elas estão muito atrasadas relativamente ao filme pois este não tem a parte inicial da apresentação! Existe alguma forma de pôr a funcionar direito?

14. ken_7

ken_7 Power Member

Saca as legendas certas...

15. aff

aff Power Member

As legendas estão certas! O problema é que foi cortada a parte inicial do filme!

16. blue85

blue85 Power Member

Caso não encontres as legendas certas tens a hipótese de as adiantar ou atrasar no BSplayer.

É só carregar em ctrl+seta para a frente ou para trás conforme o desejado...

17. aff

aff Power Member

Quando adianto ou atraso as legendas no BS Player, não consigo resolver pois elas permanecem iguais!

18. GTAS

Dependendo do tempo de diferença tens que clicar mais vezes ate ficar de acordo com o filme

19. aff

aff Power Member

O tempo de atraso é cerca de 20 segundos! Já atrasei até 400s mas continua igual!

20. GTAS

Estranho comigo não acontece nada disso a unica diferença deve ser eu usar o PRO (penso que o teu é free) mas acho que devia dar na mesma...

Partilhar esta Página