1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Por mares nunca dantes navegados... Jogos no MAC :p

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por [N], 18 de Março de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 3863)

1. [N]

[N] Power Member

Ora bem. Jogos não é o que um Mac user mais utiliza. No entanto proponho aqui ao pessoal que acuse os jogos que têm instalados e também se estão viciados em algum :p

Neste momento tenho o UT99 mas não jogo mt. Tenho o Hot Spot, Chess e Solitaire XL :x2:

2. FredFlores

FredFlores To fold or to FOLD?

Wipeout 2097 & Pac The Man 2 :004:

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Por enquanto não tenho Mac mas WoW all the way. ;) Parece-me ser um dos jogos que mais mac users têm.

4. getysburger

getysburger Power Member

Aqui FM 2006.

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu instalava de certeza...UT99...epa iCTF em portugal inda esta muito activo...pcw 5 vs 5 é lindo...e é dos jogos mais tacticos que vi...aquilo e quase como o futebol

6. abc

abc [email protected] Member

Corri muitos no passado e eram bons até e corriam decentemente na minha modesta máquina. Ora, tenho um PB G4 17' 1.33GHz e na altura qem que me viciava tinha apenas a memória de stock (512MB RAM). Corro sempre os gajos na resolução nativa (1440x900):

Corriam poerfeitamente:

Railroad Tycoon III
    Neverwinter Nights e Expansões (instaladas através de uns truques meio manhosos)
    XIII (muito me viciei para acabar daquela forma... há sequelas?)
    Warcraft III
    Warcraft III: Frozen Throne
    Rise Of Nations Gold Edition
    Age Of Mythology
    Unreal Tournament 2004
    Max Payne
    World Of Warcraft

Corriam de forma manhosa (pelos meus standards)

True Crime
    Indiana Jones: Emperor's Tomb

Nota: Grande parte destes jogos não tinham a minha resolução wide por defeito e alterei algures na configuração dos gajos para lhes meter a resolução nativa do meu PB,. Alguns nem assim apesar de tudo.

7. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

lol eu tenho o uplink!!! e o UT2004, mas em demo apenas!!
    ah, é preciso algum software adicional pra correr alguns jogos ou é só instalar e jogar????

8. abc

abc [email protected] Member

se forem originais não é preciso mais nada....

9. Mitnick

Mitnick Power Member

Alguem daqui conhece um bom jogo de Solitario Spider para Mac?

10. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Jogo o FM2006 apenas.

PT

11. bsod

bsod Power Member

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu tou QUASE como o bsod... Só tenho instalado o Myst original... Mas raramente ligo o Mac quanto mais jogar...

13. bsod

bsod Power Member

Myst? Muito bom, mesmo... mas já passei os níveis todos há anos :p
    Nah, tenho montes de jogos por aí espalhados... a pasta dos jogos de um dos meus LCIII demorava séculos a abrir por isso mesmo :p

Agora mais on-topic (apesar de antes tb estar, afinal de contas o meu SE/30 tb é um Mac :)), estava a ver se arranjava o Sims 2 para Mac. Mas como estou orientado para comprar um intel, sou capaz de esperar pelas tais novas revisões do VPC... se calhar correrão mais rapidamente os jogos e tal... e se a gráfica não for uma GMA950 já não me queixo :). Tb jogo SimCity (aliás, tenho o SimCity 2000 completo para Mac OS Classic... quem quer? :)), e outros joguitos de que agora não me lembro :D

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

bsod o Myst vinha com o Mac :P Original claro... Logo é o unico que tenho... Sims2 ? Quem adora isso é a minha maria, anda sempre aqui a ver dos bonecos lol

15. bluei16_

bluei16_ Banido

lol. Sims e para senhoras (nao lamento ferir susceptibilidades pois e isso mesmo que pretendo)! :p

16. oldmaxx

oldmaxx Power Member

ora bem aqui vai, UT99/2004, Quake3/4 estes são praticamentes os únicos jogos que corro num G4 1.5ghz

17. bsod

bsod Power Member

Por acaso a minha maninha tb gosta muito de Sims :) (e tb se chama maria :D)

Eu, sinceramente, mesmo muito sinceramente, quase não jogo. Sou daquele tipo de pessoas que vê o pc como diversão ao instalar e explorar novos programas, ao mexer em sistemas completamente desactualizados e obsoletos (tive ainda há uns meses a agradável experiência de instalar o DOS e o Windows 3.1... para além disso tenho Rhapsody e já corri Pocket Linux num 486 emprestado :)). Jogos... só para quando não há mesmo nada que fazer. E mesmo assim, não consigo ficar muito tempo agarrado... farto-me :P

18. [N]

[N] Power Member

ahah instalei o Civilization 3!!! altamente!! só é pena não não dar pa jogar em rede. alguem aconselha uns joguitos divertidos pa jogar em rede? tirando fps

19. bsod

bsod Power Member

Ainda queria ver se instalava o Strategic Conquest 4, mas nao tenho ainda 2 Macs ligados em rede AppleTalk :(

Esse jogo, apesar de ser antigo, ainda continua a ser mt bom!

20. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Eu axei na net o MicroSoft Flight Simulator :D
    No meu PB costumo jogar Open Transport Tycoon.
    O Eric Solitaire voltou a ser pago (acabaram as betas)... :(

Partilhar esta Página