1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV por musicas nos jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por microondas, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 922)

1. microondas

microondas Banido

Gostava de saber se ha uma maneira de por musicas nos jogos, sei que da no vcs e na fifa07 mas gostava de saber se ha alguma maneira de por musicas "numa pasta qualquer" de modo a dar no jogo:007:

cumps.

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Só mesmo em determinado jogo...Ou através de homebrews...

3. JDaman

JDaman Power Member

No FIFA 07 basta só inserires as musica nos Memory Stick e ele faz a reprodução destas nos menus do jogo.

Fica Bem.

4. Katamy

Katamy Power Member

Sim mas acho que já vi alguém a por uns ficheiros de música e até funcionavam...

5. microondas

microondas Banido

Sim mas tou a falar de por musicas por exemplo, no radio do tekken, do killzone liberation, de modo a passar no jogo-... :lol: espero que percebam o que tou a dizer

6. the13thing

the13thing Power Member

Sei mas só mesmo dependendo do jogo...Tens é as alternativas de plugs. homebrew...Mas isso já não posso falar aqui no forum...Doutra maneira não dá, só mesmo com determinados jogos...

7. microondas

microondas Banido

ok agradeço os esclarecimentos :007:

8. Capelo92

Capelo92 Power Member

Há um programa(homebrew) para a PSP que te permite ouvir música enquanto jogas dsclp lá mas não sei o nome espero que alguém te esclareça isso.:)

cumpZ

Partilhar esta Página