1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Por off anti-apyware do avg

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Papiro, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 726)

1. Papiro

Papiro Power Member

Boas

Gostava de saber como desligar o anti-spyware do avg para instalar o spyware doctor.

E ja estive a procurar sobre o melhor antivirus free e as opinioes sao tantas que fiquei ainda mais confuso :confused:, entao gostava tambem que me dissessem quais os pontos fracos e fortes do avg e do avast.

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Quanto a pontos fracos e fortes, não sei. Já usei AVG, nunca acusava nada. Mas entretanto mudei para Avira, e detectou coisas que o AVG não detectou. Mas lá está, depende sempre da pessoa que usa o PC.

Eu pessoalmente estou satisfeito com o Avira (free).

Quanto a desactivar o antispyware do AVG, vê se isto ajuda.

Cumpz

3. Papiro

Papiro Power Member

é aconselhavel desligar o anti spyware e instalar o spyware doctor?
    ou e melhor deixa-la-lo ligado?

Queria tambem mais opinioes acerca do avg e do avast

4. Papiro

Papiro Power Member

Alguém me responde sff?

5. forgetwario

forgetwario Power Member

Amigo, eu como utilizador do kaspersky, recomendo-o na totalidade, no meu caso tenho o kaspersky internet security 2009.

Possibilita desactivar ou activar todos os serviços que quisermos de forma bastante facil e rápida, quando ao computador, não tenho uma grande maquina, e está bastante rápido mesmo com o antivírus com tudo ligado e a "bombar" .

Se conhecer o rank de antivírus, poderá ver que o kaspersky esta em primeiro, de seguida com o Norton 2009 que também está muito bom.

Quanto ao avg, já utilizei... mas não gostei.

Respondendo mais concretamente à sua questão, eu tenho 2 anti spywares ligados o do kaspersky e o SUPERantiSpyware Professional, visto que nunca é demais ter uma boa protecção, mas quanto ao anti spyware do avg não conheço esta nova versão, mas aconselhava-o a deixar os dois ligados.

Qualquer coisa é só dizer.

cumprimentos :)

6. olha, eu nao te aconselhava a desligares o anti-spyware do avg. eu tenho e nunca tive problemas com isso. para que é que queres mudar?

7. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Eu tenho o AVG Free com tudo "ligado" e tenho tambem o Spybot Search & Destroy.
    Nunca tive problemas ;)

8. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Não sou favorável à utilização de anti-vírus e anti-spyware residentes em memória. Um bom anti-vírus será suficiente, e basta ter um anti-spyware como o SuperAntiSpyware ou o Malwarebytes e correr de vez em quando.

Partilhar esta Página