Por onde começar no ke toca ao OC do cpu. sites ke ensinem?

OddZ

Power Member
Ok, kero começar a aventurar-me. Onde devo eu ir para começar a ter uma visao mais aprofundada sobre isto? já tenho algumas ideias, mas kero começar a ler ou a aprender do 0 para ke nao hajam duvidas e meta os pes pelas maos :)
 
Bem, sites que tratem sobre overclock tens por exemplo um bom que é o www.overclockers.com , mas se quiseres a minha opinião pessoal, o que dá mais goso é aprendermos por nós proprios, ou sejá, sermos autodidatas, foi assim que aprendi a overclockar e foi assim que me deu mais goso, e hoje ja ajudo outro pessoal, outra boa fonte para aprenderes são os conhecimentos aqui do pessoal do forum, especifica mais o que queres aprender e eu e outros poderemos dar-te umas ajudinhas ! ;)
 
Ok ... tenho um AXP 2000+ ( blokeado i think ) e keria começar por aí, clockar o cpu ... ir experimentando, porem vou comprar um cpuzito fraco ( tipo duron 1.2 ) para começar a aprender aí, nao kero *uckar isto tudo. Mas pronto, tendo como base o 2000+. Para OC o cpu ... basta apenas aumentar o fsb?

e as mems?

Na bios tenho lá uma opção ke e' " Max Perfomance Settings " ah perigo em colocar isso em pratica? :)

ok ... gostaria ke me ajudassem entao :)

TEnho uma MSI K7T266Pro2 ( Raid ) as mems nao sao de marca.
 
Back
Topo