1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Por onde é k passa o cabo?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Dragster, 13 de Agosto de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 700)

1. Dragster

Dragster Power Member

Oix a tds!
    Eu nunca percebi por onde é k passa o este cabo k é posto debaixo da CPU k mostra na foto pk para por outra x o CPU no sitio por onde é k passa o cabo já k o CPU é só "pinos" (n sei cm é k aqueles coisinhos se chamam :P ) á volta do meio.
    Alguem me pode esplicar?

Obrigado a todos!

[[[[]]]]

Ficheiros Anexados:

• v9f2a.jpg
      v9f2a.jpg
      File size:
      27,9 KB
      Visualizações:
      226
  2. apoc

apoc Power Member

o cabo passa pelo unico sitio possivel pelo meio dos pinos!

3. Dragster

Dragster Power Member

E o cabo cabe por entre os pinos?

4. Lasac

Lasac OC Legend

claro, senao nunca tinham inventado com este sistema :P

5. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Ya... mas da smp akela ideia q dp n fica bem encaixado no socket pk da altura do cabo, por mais fininho q seja!!! :P :P

6. fallenhaven

fallenhaven I'm cool cuz I Fold

a maneira mais facil de pores o cabo, é usares a diagonal do espaço entre os pinos, e segurar o diodo com um pedaço de fita isoladora, tipo akela da TESA que suporta até 5000V de corrente e n derrete a altas temperaturas

muita atenção depois no fecho do socket, porque se o diodo se soltar o cpu fica encavalitado e quando montares o cooler "partes o ovo":D

acima de tudo, muita paciencia pra isso

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Humm.... isso é o sensor de uma fan ñ é? Mais provavelmente de uma smart fan, certo?
    Eu passei o sensor por cima do cpu e encostei ao heatspreader (core) e segurei com um coi de fita isoladora!
    Obtive praticamente os mesmos resultados e sem praticamente riscos alguns! :D
    Agora tb encostei a smart.... zalmam a-alcu rula forte e feio ;P e super silencioso :D

8. SamuHell

SamuHell Power Member

Tenho uma smart case fan II de 80mm, existe alguma com esse tipo de sensor mas de 92mm ou mesmo 120mm ?

Se a Thermaltake se lembrasse de as fazer é que era bom:rolleyes:

9. striker

striker Power Member

Já reparei que em AMD´s a instalação é facil no entanto no meu p4 tentei colocar com na imagem a board começa a dar erros (alem de ter de "dobrar" o sensor em 2 visto não dar para tar todo esticado).
    Colocar por cima do core não aconselham pq faz com que o processador perca parte do contacto com o cooler.

Soluções?

Partilhar esta Página