1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Por onde passam os downloads concluidos?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedrocas, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 713)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Ora bem, sempre que faço um direct download, por exemplo, do Rapidshare, se o ficheiro fôr muito grande, aquilo quando chega aos 99% de download, aparece uma caixa a mostrar a transferência de ficheiros. Suponho que aquilo meta os ficheiros nalguma pasta temporária e depois transfira-os para a pasta que tenho definida para downloads.

O que quero saber é por onde é que o download concluido passa, ou seja, se há mesmo uma pasta temporária e onde é que ela está, porque desconfio que o espaço em disco que me falta está todo lá.

Já esvaziei a pasta Temp, mas aquilo não tinha nada de downloads...

2. apoc

apoc Power Member

3. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

No meu caso a pasta temp é esta:

C:\Documents and Settings\nomeutilizador\Local Settings\Temp

Mas dá para alterar a pasta dos ficheiros em download nas propriedades do firefox

4. petersaints

petersaints Power Member

Eu penso que em alguns programas as cenas temporárias passem por
    C:\Documents and Settings\< o teu username >\Definições locais\Temp

Ou em alguns casos especificos pela pasta localizada em C:\Documents and Settings\PEDRO\Application Data do respectivo programa.

E mete para ver os ficheiros ocultos já agora torna-se mais facil encontrar estas pastas ;)

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Ok, vou experimentar. Obrigado a todos.

Partilhar esta Página