Por Passe no WinRAR

power14

What is folding?
Olaá a todos gostaria de por uma passe nos arquivos em winrar, ja temtei mas quando vou abrir o ficheiro ".rar" com a passe nao me pede a password como devia, nem quando vou a extraí-los. Alguem me pode ajudar o que eu queria era que quando abrisse o ficheiro ".rar" protejido ele pedisse a passe e nao mostrasse os ficheiros.

Melhores comprimentos Power
 
Olá!

Quando fores criar o rar, procura o separador Advanced nas Opções. Aí tens uma opção "Set password", onde podes escolher a password a utilizar. Se não quiseres que seja possível ver quais os ficheiros do rar antes de introduzir a password, tens de seleccionar a opção "Encrypt file names".

EDIT: se já tiveres o rar criado, como me parece ser o caso, abre-o pelo WinRAR e clica em qq sítio da janela WinRAR com o botão direito do rato e encontras a opção "Password" (ou pelo menu File). No entanto esta opção, não sei porquê, não grava a password, pelo que te aconselho a retirar os ficheiros do rar para uma pasta e criares um rar novo com password a partir do que escrevi acima.

Fica bem!
 
Última edição:
Back
Topo