Por qual optar? PSP? Ou talvez não...

Com Pc/Xbox 360 terias mais. Pc é melhor apra Fps online como Call of Duty e Counter Strike, embora a Xbox seja boa para os single Players.

Mas que barbaridade.

Na X360 jogas tão bem fps como no PC, sendo mais difícil com o comando, mas sendo este tão bom, com o habito vai lá. O Online da 360 não deve muito ao PC também.
 
A PSP é exactamente o mesmo que uma PSX só que com jogos ainda a sair. Os graficos são iguais aos da PSX a jogabilidade é que evolui-o

Só asneirada.

A PSP tem gráficos equivalentes aos da PS2, não compares os gráficos da PSP aos da PSX, muito menos digas que são exactamente iguais, mais, que a PSP é exactamente igual a uma PSX, porque não o é. Só a jogabilidade é que evoluiu? Opá grizei-me todo... Então e o MP3, a câmara, a internet, o messenger, as fotos, os vídeos, etc... A PSX também tinha?

Pensem um bocado antes de escreverem.
 
Última edição:
Talvez a PSP, apesar de os jogos serem um pouco limitados nesta consola, mas como tem bons gráficos, é facilmente transportada, joga-se em qualquer lado e ainda tem a hipótese de navegares na net, melhor será a PSP e os jogos são mais baratos do que para outras consolas

A X360 implicaria um maior investimento (consola, jogos, um LCD com mais de 26 polegadas para usufruir dum bom jogo)

Cumprimentos
 
se queres uma consola portatil, a nintendo ds têm bastantes rpgs e uns fps muito bons

Eu estava se calhar mais inclinado para a PSP pois penso que me identifico mais a jogar numa do que na DS, apesar de se calhar gostava de ter alguns jogos tipo New Super Mario Bros na PSP. Será que na PSP existem alguns jogos semelhantes a este, assim do genero de plataformas que cativem tanto como um Super Mario? É que eu não estou muito dentro dos jogos que foram feitos para a PSP.
 
Eu estava se calhar mais inclinado para a PSP pois penso que me identifico mais a jogar numa do que na DS, apesar de se calhar gostava de ter alguns jogos tipo New Super Mario Bros na PSP. Será que na PSP existem alguns jogos semelhantes a este, assim do genero de plataformas que cativem tanto como um Super Mario? É que eu não estou muito dentro dos jogos que foram feitos para a PSP.
De tipo plataformas assim só emulando mesmo.
Mas diz que tipo de jogos queres que posso te dizer que jogos há.
 
De tipo plataformas assim só emulando mesmo.
Mas diz que tipo de jogos queres que posso te dizer que jogos há.

Gostava tipo de jogos de plataformas em 2d ou mesmo em 3d (este vi um que parece ser deste genero que se chama Daxter), aventura, luta, enfim todos aqueles que normalmente não existem no PC pois no PC FPS, RPGS, RTSs existem muitos e gosto mesmo de joga-los é no PC.
 
Eu estava se calhar mais inclinado para a PSP pois penso que me identifico mais a jogar numa do que na DS, apesar de se calhar gostava de ter alguns jogos tipo New Super Mario Bros na PSP. Será que na PSP existem alguns jogos semelhantes a este, assim do genero de plataformas que cativem tanto como um Super Mario? É que eu não estou muito dentro dos jogos que foram feitos para a PSP.

Sim, até existe o próprio Super Mario 64 (para mim o melhor da série excluindo claro o Super Mario 1 que foi o best of the best :D).

Mas para isso precisas de instalar uma Custom Firmware... E terás de pesquisar noutros lados. ;)
 
Não é preciso um LCD para nada. É perfeitamente possível usar a Xbox 360 com um monitor de PC. Se o monitor não tiver entrada HDMI, basta comprar o cabo VGA.

A meu ver, a melhor consola para quem gosta de jogos de PC é a Xbox 360. Os jogos tendem a ser do mesmo género. A PS3 é mais virada para quem prefere o típico jogo de consola.

Uma PSP é desperdício de dinheiro. Tem poucos jogos.
 
Gostava tipo de jogos de plataformas em 2d ou mesmo em 3d (este vi um que parece ser deste genero que se chama Daxter), aventura, luta, enfim todos aqueles que normalmente não existem no PC pois no PC FPS, RPGS, RTSs existem muitos e gosto mesmo de joga-los é no PC.
O daxter é muito bom excelente jogo de plataformas, também tens os ratchets and clancks que até se podem encaixar.
Depois tens muitos bons jogos de estilos variados como o God of War , Final fantasy Crisis core, Monster hunters, castelvania, naruto, tekken, Metal gear solid, WRC, locoroco, patapon, etc
E ainda bons jogos que vão sair como o resistance, Final fantasy dissidia, kingdom hearts 2, patapon 2 e locoroco 2, etc.
 
O daxter é muito bom excelente jogo de plataformas, também tens os ratchets and clancks que até se podem encaixar.
Depois tens muitos bons jogos de estilos variados como o God of War , Final fantasy Crisis core, Monster hunters, castelvania, naruto, tekken, Metal gear solid, WRC, locoroco, patapon, etc
E ainda bons jogos que vão sair como o resistance, Final fantasy dissidia, kingdom hearts 2, patapon 2 e locoroco 2, etc.

Tive a pensar e provavelmente irei comprar uma PSP quando sair o novo modelo depois de amanha. Tive a pesquisar alguns jogos para ela e esse Daxter e principalmente o God of War e o Metal Gear Solid atraem-me bastante. Pena mesmo não haverem muitos de plataformas 2D de origem, só emulando. Destes vi um que parece fixe que é o Locoroco. Acham que a PSP ainda vai ter muito tempo de vida e haverão muitos e bons jogos para ela?
 
Tive a pensar e provavelmente irei comprar uma PSP quando sair o novo modelo depois de amanha. Tive a pesquisar alguns jogos para ela e esse Daxter e principalmente o God of War e o Metal Gear Solid atraem-me bastante. Pena mesmo não haverem muitos de plataformas 2D de origem, só emulando. Destes vi um que parece fixe que é o Locoroco. Acham que a PSP ainda vai ter muito tempo de vida e haverão muitos e bons jogos para ela?
PElo menos durante os proximos tempos sim como já disse no post anterior
E ainda bons jogos que vão sair como o resistance, Final fantasy dissidia, kingdom hearts 2, patapon 2 e locoroco 2, etc.
E como vai sair a nova PSP indica que não irá acabar tão brevemente.

PS: Novos que ainda virão também será um possivel little big planet ou parecido, final fantasy agito, parasite eve 3, depois vários como undead knightsm,MHFG , etc
 
Para mim, uma Xbox não desilude. Bons jogos e o serviço online, tanto para jogar como para comprar cenas, é muito bom.Quanto a uma portátil, é uma questão de gosto.

Eu tenho uma DS, por isso desculpa se tiver a puxar muito para o meu lado :P

Antes de mais, a PSP tem melhores gráficos, memoria interna e dá pa meter cartões sd (acho que são sd). A DS não. A DS só serve para jogar.

A DS tem jogos mais "fora do normal" e bastante enfase em jogos retro. Em coisas "estranhas" tens o WArio WAre, o Elite Beat Agents, Puzzle Quest (é um hibrido bastante estranho :P), etc. Em retro tens o New Super MArio Bros., N+, Contra 4, Etrian Oddysey, etc.
Mas a PSP também tem alguns estranhos: Patapon, Ecochrome, LocoRoco, etc. , e a sua dose de retro: Castlevania dracula Chronicles (2 remakes), Magaman Powered Up & Maverick Hunter, etc.

A DS tam também muitos jogos casuais que, ás vezes, até são muito bons. Soul Bubbles, Mr Slime, etc. Na PSP não sei.

A DS tem muitos rpgs, alguns fps (que se jogam bem com touchscren), muitos jogos de puzzle (que com touchscreen, mais uma vez, são muito fixes).

Eu tive de fazer a escolha entre DS e PSP e escolhi a DS. Gostava de comprar a PSP mas, com os jogos que têm saido na ds, a vontade vai sendo aguentada :P.

Mas para tirar as duvidas, pesquisa os jogos que cada uma tem. E para ajudar meto umas imagens de jogos de DS recomendados por um outro forum.

 
tenho uma psp desde o dia que saiu e não me canso dela...talvez por viajar bastante... jogos, musica, filmes, net se tiver paciencia e importante nao pesa nada na mala!!!! agora se queres puro jogo, loucura, sensação é wii!!! :):):)
 
Os graficos são iguais aos da PSX

epah...não concordo nada com esta afirmação, os gráficos da PSP são bastantes melhores que os da PSX

Quanto ao assunto principal...

A DS vale pelos jogos exclusivos, a PSP vale pelos jogos, pela net, pelo musica, pelos videos/filmes! isto falando de consolas portáteis!
 
Última edição:
Back
Topo