Por quanto compraram a vossa a PS3 e onde?

_Sportinguista_

Power Member
Bem eu sou mais um dos que se acabaram de registar! :D
E mais um dos que são viciados por consolas!
Estou louco por comprar a minha PS3, devido ás novas funcionalidades e á qualidade de gráficos.
Por isso gostaria que dissessem onde compraram a vossa PS3 e por quanto, para ver se eu lá consigo juntar uns trocos para arranjar uma máquina dessas pelo preço mais barato! Eu sei que neste momento o preço mais baixo é 379.99, mas gostaria de sabes se em alguma loja se pode adquirir por um preço mais baixo e/ou se podem fazer uma retoma de um jogo ou de uma consola, baixando assim o seu preço.

:p
 
Volta e meia, nas lojas Gamestage e na Game, eles fazem umas campanhas tipo "consola antiga + X jogos", mas geralmente são muitooooooooo pouco agradáveis... Raramente compensam...
 
Comprei a minha de 60Gb com 2 jogos e 2 comandos por 499€ faz mais de um ano e ao fim de todo este tempo não houve qualquer alteração de preços, por isso não há muito a procurar, já que os preços são idênticos em todo o lado.
379€ parece-me uma bom valor para a excelente maquina que é.
 
Podes sempre optar por usada.
Eu comprei a minha à pouco mais de meio ano de 60gb por 190€ já com cabo hdmi e dois comandos e com garantia de um ano e quatro meses.
Vinha como nova.
Vale bem apena investigar o mercado de usados.
 
Podes sempre optar por usada.
Eu comprei a minha à pouco mais de meio ano de 60gb por 190€ já com cabo hdmi e dois comandos e com garantia de um ano e quatro meses.
Vinha como nova.
Vale bem apena investigar o mercado de usados.

Isso é que foi um achado. Ainda por cima a de 60 Gb. 8|
Por esse preço é que não vendia a minha.
 
Eu comprei a minha ao user ELGATU por 480€ versao 60Gb com dois comandos e 4 jogos.

Realmente 190€... É incrivel como podem vender a consola que é ao desbarato
 
Comprei a minha no dia 28 de Abril de 2007 na ***** pela módica quantia de 600 €. 60 gigas sem jogos. Comprei o motorstorm.
 
Última edição:
Bem eu sou mais um dos que se acabaram de registar! :D
E mais um dos que são viciados por consolas!
Estou louco por comprar a minha PS3, devido ás novas funcionalidades e á qualidade de gráficos.
Por isso gostaria que dissessem onde compraram a vossa PS3 e por quanto, para ver se eu lá consigo juntar uns trocos para arranjar uma máquina dessas pelo preço mais barato! Eu sei que neste momento o preço mais baixo é 379.99, mas gostaria de sabes se em alguma loja se pode adquirir por um preço mais baixo e/ou se podem fazer uma retoma de um jogo ou de uma consola, baixando assim o seu preço.

:p

tens aqui sem comando a 250€ 1ano garantia portes gratis
http://www.game.es/ficha/fichaseminuevos.aspx?SKU=052782
 
Não seria Quinhentos e noventa e nove euros, noventa cêntimos?:002:

icon10.gif


Bem visto. Deve é ter sido quinhentos e noventa e nove euros e noventa e nove cêntimos.
 
Última edição:
Eu comprei a minha de 60GB à 1 ano e tal no ***** por 555€ com 3 jogos(virtua fighter 5, Rainbow six vegas, e virtua tennis 3) e 2 comandos, depois vendi os 3 jogos + 1 dos comandos, no final ficou-me por 360€ +/-. Se nao fosse esta promoçao provavelmente ainda nao teria comprado a consola(pelo menos ate a saida do mgs4)


para quem esta com ideias de comprar estejam atentos nas proximas semanas, a Sony esta a ser pressionada por todos os lados e vai ter de baixar o preço da consola.
 
Última edição:
Back
Topo