Por quanto compraram a vossa a PS3 e onde?

Comprei a no dia de lançamento(23 de março) com o motorstorm =D ...agora esperava talvez pelo natal que pode haver packs interessantes a um bom preço...conforme a tua disponibilidade financeira...
 
Comprei a nha dia 13/Set. na ***** Viseu (Palacio do Gelo) por 399.90 80Gb com oferta do Jericho que foi logo parar a Game .. Deu 18€ em vale pa kdo for levantar o Fifa09 =D
 
desculpem enganei-me fui ver a factura e retefico apenas o preço foi 629.99 no jumbo, nao e abusivo porque foi logo no mesmo mes em que a ps saiu em portugal eu nao tava a contar com nada daquilo so quando meu pai me chega a casa e traz uma caixa a dizer que e pesadona e pede ajuda a minha mae e que vi que era a ps3 porque eu pensava que eles me iriam dar a 2 mas o meu pai e a minha mae no jumbo "discutiram" e acharam que a 3 era defenitivamente melhor que a 2 e trouxeram e eu tava a fazer de surpreso em casa a pensa que era uma ps2 e no fim fiquei mesmo surpreendido porque era uma 3 ^^ mas so tem uma condiçao eu sou quem paga os jogos os meus pais nao dao nem 1 euros para jogos
 
Comprei em Novembro passado, nova, no Miau. PS3 40GB + 2 comandos + Pes 08 + Warhawk com auricular + Edição limitada do Assassin's Creed = 470€.
 
27 de Junho de 2008 ás 24h...foi mesmo a correr que fui comprar..estava a ***** do NorteShopping quase a fechar!

Bundle PS3 40GB com MGS4 e um comando = 439€

Comando SIXAXIS com Formula One = 59€ (ficou o F1 por 10€..eu a pensar que era fixe o F1 e não gostei nada, mas pronto por 10€ já é bom, agora vou à game e vendo-o por 3x mais..hehe)
 
eu comprei a um user aqui no techzone, uma 60gb mt estimado com 2 comandos e alguns jogos em disco, na altura por 450€, foi uma boa compra visto k os starters pack ja nao existiam no mercado :D, além disso vinha tudo impec com factura (o rapaz tinha pago 600€ por ela ouch)
 
Bem... o meu caso foi um bocado diferente da maioria da malta... consegui a minha PS3 com algumas noites perdidas a enviar mails para a malta se inscrever no jogo da worten mais ou menos um mes depois do lançamento da PS3...

...fui um dos 15 contemplados (5º) com uma PS3 apenas com um comando (que chatice - so um comando - e sem jogos ... é dum gajo ficar lixado)...

...já agora aproveito para dizer que apos alguns dias do inicio do "jogo" ja tinha desistido de enviar mails e pedir registos uma vez que no quadro de classificaçoes havia malta que estava a criar contas de email para ganhar pontos ilicitamente... qual é a minha surpresa quando no final foram todos desclassificados e eu que já nem estava na tabela dos primeiros 15 ... apareço miraculosamente =)

...moral da história ... a honestidade ainda compensa ;)

[[]]

P.S. - fui obrigado a gastar 1000€ num LCD lol
 
Back
Topo