PS2 Por quanto vender ps2?

Status
Fechado a novas mensagens.

fortes

Membro
Boas tenho um colega que me quer comprar a ps2, ela está em bom estado e a venda inclui os cabos e o dualshock, ele não quer gastar muito dinheiro porque so quer a 2 para se entreter enquanto não tem a ps3. Estava a pensar em 35€ valor que ele está disposto a pagar, o que acham do preço? Devo tentar vender mais caro? Está justo?
 
Boas tenho um colega que me quer comprar a ps2, ela está em bom estado e a venda inclui os cabos e o dualshock, ele não quer gastar muito dinheiro porque so quer a 2 para se entreter enquanto não tem a ps3. Estava a pensar em 35€ valor que ele está disposto a pagar, o que acham do preço? Devo tentar vender mais caro? Está justo?

Guarda a PS2 e mostra-a mais tarde aos teus filhos:lol: Essa reliquia daqui a uns anos valerá bem mais do que 35€ para os viciados em consolas antigas...eheheheh
 
Há 1 ano comprei uma slim por 50€ com 1 jogo. Mas agora vale tanto como a PSX. É mais coleccionismo OU um leitor de DVDs extremamente barato.
 
Guardar para os netos :lol: se fosse assim o nintendo seria mais que uma relíquia hoje, simplismente quem tem nem mexe e quem nao tem nem quer saber, assim será com o ps2.

Enquanto vender, faça por R$150 reais, e já ta bem pago. abraço.
 
Vou comprar a 3 mas vou manter a 2 para o Guitar Hero, SingStar e Buzz!.
Tenho mais de 30 jogos destas séries e o valor da PS2, neste momento, assenta nisto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo