1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Por router wrt54gl como repetidor (resolvido)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kales, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3302)

1. kales

kales Power Member

Boas gostaria de por o meu router como repetidor para poder aapanhar uma rede wireless alguem sabe como por o router da linkysys a bombar como repetidor? wrt54gl ? Eu tenho a firmware de origem....

Última edição: 18 de Agosto de 2007
  2. bruncamps

bruncamps Power Member

Não conheço o router, não sei se com o firmware original é possivel colocar em modo repetidor.
    Recomendo-te a instalação do firmware dd-wrt, um firmware com bastantes funcionalidades que faz o que pretendes.

3. kales

kales Power Member

obrigado pela dica.. instalei essa firwmare e realmente ficou com mtas opções consigo aceder via telnet etc.. mas continuo sem conseguir configurar a rede wireless como tenho de por o router a nivel de IP'S.. dhcp.. alguem me pode ajudar ? obrigado

4. mestrini

mestrini Power Member

podes dar mais pormenores? como é q o router está ligado?

5. kales

kales Power Member

Bem passo então a explicar.. tou de férias e tenho um vizinho meu que tem uma rede wirelss no ultimo andar no 5 e eu moro no 1º portanto em minha casa não conseguigo apanhar a rede dele a não ser á porta de minha casa e apenas com 1 traço consigo entrar na rede pk ele deu-me a pass.... ou seja eu keria por o meu router wrt54gl a bombar como forma de este "agarrar" na rede que apanho a porta de minha casa e que o router me metese-se dentro de casa para eu nao ter de estar á porta de casa com o portatil para aceder á net... agora o meu problema é que não consigo que o meu router que está em modo bridge me envie o sinal para "dentro de casa" ou seja o router numa parte que dix site suvery ele ja apanha a rede a 40 % mas eu agora nao sei o que fazer para aceder á rede supostamente eu terei de aceder a uma 2º rede criada pelo meu router ou a rede dele simplesmente aparece no meu portáitil como se não existe a bridge? .. como configuro o meu router em bridge para aceder á rede dele? Nao sei se me fix entender bem...se nao compreenderem eu explico o que faltar brigadão pela ajuda :)

o meu coelga tem um router/modem da belking
    eu tenho um router da linkysys wrt54gl com a firmware alterada para o efeito e o problema reside aqui quqe configurações devo por aqui para além do wireless mode está em acess point + WDS?

Última edição: 17 de Agosto de 2007
  6. kales

kales Power Member

Consegui por a bombar .. instalei a firmware dd-wrt a versão que indicava e ficou abombar obrigada pela ajuda :)

Partilhar esta Página