1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Por vezes fico sem imagem!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BDesign, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 457)

1. BDesign

BDesign Banido

Boas , comprei uma XFX 8800gt Xtreme hoje , já instalei correu tudo bem , mas por duas vezes estando no windows , fiquei sem imagem nenhuma , o monitor diz que não tem ligação e desliga. A unica solução é desligar o PC e voltar a iniciar. Não sei o que será , já pensei que fosse a fonte que não alimenta a gráfica ou também o facto de a board não ter PCI-E 2.0 . A gráfica já tive a jogar crysis e COD4 e porta-se xelentemente bem. :(

Alguma ideia?

Última edição: 17 de Novembro de 2007
  2. BDesign

BDesign Banido

Sim , primeiro desinstalei as outras! Add/remove uninstall nvidia drivers , lol

3. apoc

apoc Power Member

realmente a pergunta é parva ... ele trocou uma 7900 por uma 8800 ... por acaso os drivers são os mesmo .. mas enfim ... logo mesmo q não tivesse trocado drivers não era por ai ...

que fonte tens tu ? linha dos 12v+?

4. apoc

apoc Power Member

isso parece-me falta de potencia ...

linha 12v+ ?

5. BDesign

BDesign Banido

Tenho uma eurotech 560w (uma c*gada) 12v1+18
    12v2+16

Para o mês vou comprar uma fonte nova , agora como tinha o conversor (para alimentação da placa) ligado e depois ainda ia alimentar uma ventoinha , tirei a ventoinha e liguei noutro lado (dvd-rw). Até agora não fiquei sem imagem...

EDIT: Bom , o problema era mesmo da fonte , obrigado pela ajuda pessoal!

Última edição: 17 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página