1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Por videos em MP4 no Ndrive G50

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Omega Shenron, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 5374)

1. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Boas pessoal!!!

Eu tenho um GPS Ndrive G50, e este aparelho tem também a possibilidade de ouvir mp3 e ver videos em mp4.

O que acontece é que quanto ao mp3 já funciona na boa (é só por musicas lá para dentro e tá a bombar) mas o mp4 n consigo por a funcionar.

Já saquei um programita da net para passar os videos para mp4, depois passo para o cartão, mas aparelho nem os detecta.

Já dei voltas ao miolo e nãp consigo perceber o que se passa.
    Alguém me pode ajudar???
    Cumps

2. Omega Shenron

Precisava mesmo de ajuda.

Ninguém sabe como se faz??????

Cumps

3. ShAdOwKnIgHt

ShAdOwKnIgHt Power Member

Comprei hj um ndrive G50 tb e por acaso era interessante saber isso, puseste os mp3 como? Carregaste o teu atraves do cabo usb?

4. Omega Shenron

Sim, comprei um cartão de 1G e foi só por lá as músicas e tava a funcionar na boa.

O problema são os videos em mp4 que eu não consigo por a funcionar.

Mais uma vez deixo aqui o apelo para que quem souber como por a funcionar, me dar uma ajudinha.

Cumps

5. ante

ante Banido

LOL a loja da Ndrive fica na boavista, se forem la falam com os mans da parte tecnica e que vos vao dizer algo do genero. Isso nao le mp4 foi um erro de marketing, mas estamos a tentar resolver esse problema...

6. ante

ante Banido

Tenho uma Ndrive G250 a mesma coisa... tanto quanto eles dizem, nenhum destes le mp4.

7. Omega Shenron

Quanto ao G250 n sei mas o G5O tem de ler porque tem lá o leitor de mp4 e n creio que a Ndrive pusesse lá um leitor de mp4 e não funcionasse.

E tanto qunato sei o G250 dá para ver videos mas o software está escondido, e tens de arranjar um programinha para poderes aceder a essas funcionalidades.

Cumps

8. G250 navigation, mp3 e mp4

Finalmente consegui.
    Após 2 semanas de luta consegui tudo.
    O meu G250 não entrava no navigation também, o problema é do cartão SD da Ndrive que não funciona bem. Com outro cartão de 5 euros já deu depois de instalar o ndrive do cd e mapa expresso.
    O serial também não veio, mas enviando email à ndrive com o número que vem atrás do gps eles enviam serial para mapa e depois é activar no site.
    Os mp3 é colocar na raiz do cartão SD com leitor de cartões ou mesmo ligando o gps ao pc na directoria SDMMC
    Os mp4 é igual, colocar na raiz ou pasta SDMMC, mas só aceita formato AVI, convertam para customized avi com codec Xvid 320X240 usando o programa grátis em http://www.any-video-converter.com/download/
    É só .

9. ajuda com os videos

Eu ando as voltas com os videos ha montes de tempo. Conseguiste? a serio que conseguiste? Qual é a marca do teu cartao? Eu tenho um de 60 vezes e nada. O ficheiro aparesse mas não arranca. Responde por favor.

10. apoc

apoc Power Member

o g250 le mp4 o g50 não ... lamento informar ...

para ler mp3/4 é so copiar para o cartão os ficheiros ... mas não para as pastas, tem de ser mesmo para a raiz do cartão ...

11. sim eu pos os mp3 no cartao
    o cartao tava vaxio e so tem la as musicas mas quando inicio o gps g50 so aparece 3 menus dum da navegação o outro para a recepção dos satelites e o de opções onde eu depois vou por para ler a partir do cartao volto ao menu inicial e n sei como reproduzilas

12. apoc

apoc Power Member

tens a certeza q o g50 tem suporte para mp3?

13. RPH

RPH

Posso confirmar que é o mesmo para o G50. O program é grátis como quem diz... tens três minutos de conversão grátis por clip... mas dá para experimentar.

Abraço

14. Tigrao

Tigrao Power Member

Há duas series do G50, uma com leitor de Multimédia e outra com ele escondida no Windows. Se for a que tem o leitor aberto é so pores as musicas avulso no cartão fora de qualquer pasta.

15. boas, dixem entao k a dois tipos de ndrive go g50 um k le mp3 e outro n, entao como e k no site www.ndriveweb.pt eles dixem k n da para ler multimedia, mas como ta aki a axima alguem ja konsegui, sera k a seria ndriv g50 da via verde seja a k n deja para ler multimedia, ou alguem k adkirio este aparelho e da para ler mp3?

mas eu pexo uma koixa km tem um aparelho leia mp3, n edisiem em contactarme por perguissa mande um mail para [email protected] para eu saber komo e o software por dentro lol... pff mandaem um mail ou add no msm cumpx...

16. Tigrao

Tigrao Power Member

Se o teu nao tem multimédia, tens de ir ao Windows e aí entrares para poderes por um icon e assim passares a ter. Já li algures por aqui quem ensina a fazer essa alteração.

17. sabes kual e o local onde isso esta?

poe ai o link caso seja dentro da tz se n manda uma menssagem privada.

cumpx...

18. ja fis tudo o k esta em cima desde musicas a filmes e ate prog de gps

agora queria saber como e k e poem la jogos

Partilhar esta Página