1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Por Vidios na PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Diabo mascarado, 30 de Julho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 2678)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

oi, eu tenho uma PSP e dois programas para converter filmes para o formato mp4 que é o que disem k se poe na PSP, mas kuando ponho o vidio na PSP, não aparece em lado nenhum, kd vou ver na PSP.:005:
    Onde é que eu posso por o Filme?
    É preciso mudar o nome?

Bom se souberem digame

cumps...:004:

2. newcabaret

newcabaret Power Member

Videos, Videos !!!!
    Já existem varios topicos sobre o assunto... Faz uma pesquisazita :wink:

3. Diabo mascarado

ya, mas é que ñ sei o k por a peskisar e o k eu kero saber é onde s ponho e se é preciso mudar alguma coisa e assim

4. Diabo mascarado

já agora, ñ sabem um prog bacano pa eu transformar os vidios em MP4, sem ser o Media coder? e Já agora onde o posso encontrar lol.

cumps...

5. Ric47

Ric47 Power Member

Só conheço programas que convertem vídeos. Não faço a mínima ideia do que são vidios..

6. Freeza

Freeza Power Member

Basicamente no pita talk here. mas olha que o subforum PSP não é assim tão grande, e até na 1ª paginas encontras logo a resposta, faz um search e ve as paginas, assim até vais encontrar mais respostas para duvidas que venhas a ter mais tarde... e para terminar... ha sempre o MANUAL da consola

7. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

Vidios???! Além de precisares de um programa para converter vídeos (sim, se ainda não reparaste é assim que se escreve), também tás a precisar de um corrector ortográfico! :lol::lol::P:P que tal o flip???? :joker:

Última edição: 30 de Julho de 2006
  8. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

já percebi o porquê de ser diabo Mascarado! Dás tantos erros que não queres que te reconheçam! :joker: :lol: na brinca!

9. silenx

silenx Power Member

Outra thread para vídeos...again...:wvsore:
    Na volta mais vale fazer uma decente e virar sticky...

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

USEM O SEARCH!

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página