por vodafone connect box a dar em vista

ptx

Suspenso
Boas pessoal recebi ontem o portatil dell inspiron 1525 das novas oportunidades que traz o windows vista e não consigo por a vodafone connect box da net a dar.

Quando a ligo começa a aparecer um menu em que diz que o disco D:\ não está disponivel.


Alguem sabe como resolver ?


Cumpz
 
Boas pessoal recebi ontem o portatil dell inspiron 1525 das novas oportunidades que traz o windows vista e não consigo por a vodafone connect box da net a dar.

Quando a ligo começa a aparecer um menu em que diz que o disco D:\ não está disponivel.


Alguem sabe como resolver ?


Cumpz

Eu uso e funciona. Não sei se já veio instalado, mas terás que instalar o software que vem no proprio dispositivo usb no computador. Ou simplesmente não consegues sequer aceder?
 
não consigo mesmo aceder xD

Sinceramente, não estou a ver o que possa ser.
A única coisa que me ocorre é que o teu vodafone connect box poderá ter problemas. Já experimentaste no computador de alguém que conheças. É que se também não der, será mesmo problema do vodafone connect box.
 
Sinceramente, não estou a ver o que possa ser.
A única coisa que me ocorre é que o teu vodafone connect box poderá ter problemas. Já experimentaste no computador de alguém que conheças. É que se também não der, será mesmo problema do vodafone connect box.

o problema e do windows vista no meu outro pc xp da na boa xD
 
o problema e do windows vista no meu outro pc xp da na boa xD

Poderá ter algo a ver com o teu vista em especifico, mas não com o vista, pois eu uso vista e o meu funciona a 100%.

Estive no site da vodafone e não encontrei nada que se assemelhe ao teu problema, mas dá uma vista de olhos http://www.vodafone.pt/main/particulares/Servicos/AcessoInternet/Vodafone_Internet_Connect_Box.htm

O teu vodafone connect box veio com o portatil e-escolas? Se sim, julgo que se fores aos serviços de secretaria expor a situação, que eles entrarão em contacto com alguém responsável para que seja resolvido. Não sei como funciona, mas julgo que há incentivos para a vodafone, tmn, optimus e por aí fora por esse tipo de portáteis com internet banda larga desses serviços. Pelo que acredito que eles terão que resolver o problema.
 
Atençao malta, a mim tambem me esta a dar exactamente o mesmo erro, acredito que o erro esteja mesmo no dell, alguem pode-nos ajudar?

Se o erro é do portatil Dell, o melhor é dirigirem-se ao secretariado da vossa escola e expôr o assunto.

É estranho haver mais gente a queixar-se do mesmo. O meu conselho é que se dirigam mesmo à secretaria da escola ou ao serviço responsável.
 
Secretaria da escola? Mais vale telefonar à propria vodafone.

É uma opção. Mas os computadores são fornecidos através da escola ou são requesitados por vocês à vodafone, tmn, optimus, etc? Não sei como é que isso funciona. Por isso mencionei a secretaria da vossa escola, pois se é a partir dos serviços da escola que vocês os adquirem, julgo que seria através deles que vocês poderiam resolver o assunto. Somente isso. Agora se vocês telefonarem para a vodafone e conseguirem uma troca ou devolução do dinheiro (ainda que pouco) que deram, melhor para vocês. Foi só uma opinião :)

Boa sorte.
 
Boas pessoal,

Recebi hoje o meu Dell 1525 e tenho o mesmo problema.

Formatei a maquina e ainda sem instalar drivers das placas de video e ethernet / wifi consegui instalar a connect box....

Vou tentar ver onde está a dificuldade e depois posto!:wow:
 
Boas pessoal,

Já tenho o problema resolvido..afinal a resolução do problema esta aqui no fórum :x2:

E a solução é simples...basta ir ao msconfig (start » run » msconfig) e remover do startup todos os serviço que a partida não interessam (apps da dell...basicamente...:lol:).

Após efectuar isto e um reboot o problema fica resolvido :P
 
Boas pessoal,

Já tenho o problema resolvido..afinal a resolução do problema esta aqui no fórum :x2:

E a solução é simples...basta ir ao msconfig (start » run » msconfig) e remover do startup todos os serviço que a partida não interessam (apps da dell...basicamente...:lol:).

Após efectuar isto e um reboot o problema fica resolvido :P

Não é preciso tar a tirar mt coisa basta desactivar o prog Cyberlink PowerCinema na parte do start up... pelo menos comigo isso funcionou e o pc ta a dar a 100% e a net tb xD
 
fui eu que postei a solucao aqui no forum....

telefonei pa vodafone pa ai 10 vezes ate que me atendeu uma senhora simpatica e disse que era um conflito com os dell....

disse pa ir ao msconfig e desactivar todos.... ate nem é preciso todos mas tasse.... depois de desactivar é reiniciar k já dá.....

mas eu já postei essa solução na thread do dell á totil mesmo.... so agora é que descobriram???.....lol....


cump'z.......
 
resoluçao ao problema da internet portatil da vodafone no DELL

Resolução:
1- Ir a "executar" e escrever "msconfig"
2- ir a Serviços e desmarcar a opção RoxioDB9 e reiniciar
3-depois vai aparecer um quadrado a dizer k possui uma mensagem de erro (é normal, nao se preocupem) - tem a ver com o programa k acabaram de desmarcar nos serviços
4- ir ao painel de controlo e desinstalar o programa MEDIA DIRECT e se por acaso aparecer, desintalem a vodafone (nao e habitual, a mim apareceu por acaso)
5- enfiar o dispositivo da internet numa porta usb diferente da k ligaram da ultima vez
6- instalar (de certeza absolutissima que dá para instalar)
7- Navegar na internet!
8- e para NAO aparecer a mensagem de erro vao outra vez ao msconfig e seleccionam o tal programa do PASSO 2 descrito acima, reiniciam, e ficam com o computador a funcionar as mil maravilhas!

Espero que tenha sido útil. CUMPS
 
Pessoal para instalarem no vista apenas precisam de arranjar forma de instalarem ou arranjarem alguém que já tenha instalado e dê os drivers que se encontram na pasta Vodafone em C:\Programas.

Depois quando inserirem o VCB apenas terão que dizer onde estão os controladores (guardem numa pen ou do género).
 
Back
Topo