Porblema com o Nokia 6288!!!

carlacs

Power Member
Boas, passa-se o seguinte...comprei o telemovel hoje e ainda não consegui que reconhecesse o cartão de memória..de 512 MB...ou seja tento transferir musica para o telemovel e não consigo porque só tenho 7 megas de memória do telemovel...
Alguem já passou por isto???

Já pesquisei na net, li o livrinho do telemovel, nada..
 
Boas, passa-se o seguinte...comprei o telemovel hoje e ainda não consegui que reconhecesse o cartão de memória..de 512 MB...ou seja tento transferir musica para o telemovel e não consigo porque só tenho 7 megas de memória do telemovel...
Alguem já passou por isto???

Já pesquisei na net, li o livrinho do telemovel, nada..

Não reconhece? Vais aos itens e não aparece lá o cartao de memoria?
Sendo assim, penso que é mesmo do cartao..

abraços
 
Aparece nos items, mas a unica opção que tenho é de o formatar..coisa que já fiz para aí umas 3 vezes e nada!

No software do Nokia Music Manager, no pc, acusa-me 7 MB de memória no telemovel, não me deixa logicamente transferir música nenhuma..Não sei como fazer o telemovel reconhecer os 512 MB do cartão!
 
o que acontece com cartões nas máquinas digitais é que n reconhecem formatação em fat32
poderá passar-se o mm com o tlm. formata isso no pc para fat16 a ver se funciona
 
Formato para fat16 como? Não tenho um memory card reader pro pc...

E acho que o problema não é dai..então o telemovel vem com um cartão que não consegue ler? Tem de conseguir.. ninguém teve este problema?
 
Nokia 6288

Eu comprei o tlm Nokia 6288 e não tive esse problema detectou logo.
O que me acontece agora é quando descarrego uma cena qualquer da net por ex: um theme e vai para o cartão de memória ele diz-me q não tem memoria suficiente para aplicar o theme mas quando eu vou ver o cartão de memória diz-me q th 468mb livres de 470mb total.
Só n entendo pq diz q n th memoria suficiente.
 
boas...
Entra no menu e vai a mensagens depois carrega em opçoes e escolhe definiçoes e depois outras e escolhe o tipo de preferencia de memoria de sms como memoria de cartao e aí de certeza já recebes musicas....

...salvation is great...
 
Back
Topo