1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

porblemas no profile d hi5...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pauleta, 11 de Setembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 699)

1. olá, vinha por este meio... ver se me podiam ajudar num problema k tenho... desde á alguns dias pra cá k a minha profile d hi5 ñ está a funcionar correctamente, ou seja ñ aparece nem os meus "friends" nem os meus "groups" nem os meus "profile coments" e nem grande parte d resto d minha profile... mandei mensagens para eles a reportar o enrro... e só me diziam k já "tava solucionado" mas mas d kele tipo d mensagens k parecem serem msm "automaticas" o k é vdd é k ele continua sem dar. Keria saber se conhecem algum caso destes... se sim.. como resolveu... pk ñ keria tar a fazer um novo registo [​IMG] . Obrigada a kem me possa ajudar [​IMG] [[[[]]]]]

2. Cunha00

Cunha00 Power Member

ao editares os interests ou outras cenas qq que dê pra editar, vê lá se não tens pra lá um </body>

Partilhar esta Página