porcaria com o partition magic

picasso

Power Member
Boas ppl,

Resumindo fiz m**** com o partition magic, e escolhi uma partição sem sistema para o arranque. Estou a tentar chegar ao ficheiro pqboot32.exe pelo DOS, mas aparece-me uma directoria com o seguinte nome "PARTIT~1 0" onde não consigo entrar aquele espaço entre o "1" e o "0" deve ser algum caracter especial ñ vsivel.
Alguem sabe como consigo entrar na porcaria da directoria. Mais uma vez a lei de Murphy a aplicar-se em pleno, tenho documentos importantes q necessito para daqui a pouco tempo.

HELPPPPPPPPPPP
 
E em windows não consegues??

err PM....
Se não for usado com cuidado = destruição...

o Kazuza que vai ter 4 filhos quando ver este topic :D :D :D :D
 
LOL (muhahahaha) :lol:

Estou farto de avisar....

Fartinho mesmo....

Não consegues mudar a partição bootable com o gdisk? (boot flag toggle? )
 
picasso disse:
Boas ppl,

Resumindo fiz m**** com o partition magic, e escolhi uma partição sem sistema para o arranque. Estou a tentar chegar ao ficheiro pqboot32.exe pelo DOS, mas aparece-me uma directoria com o seguinte nome "PARTIT~1 0" onde não consigo entrar aquele espaço entre o "1" e o "0" deve ser algum caracter especial ñ vsivel.
Alguem sabe como consigo entrar na porcaria da directoria. Mais uma vez a lei de Murphy a aplicar-se em pleno, tenho documentos importantes q necessito para daqui a pouco tempo.

HELPPPPPPPPPPP
Usa um . (ponto) ... cd partit~1.0
 
Muito obrigado teknix é mm isso tenho andado um pouco afastado destas andanças do DOS, mas acabei por me lembrar, mas obrigado pela ajuda.
Quanto ao pessoal q ñ gosta do PM, ñ consigo perceber qual a razão para o descontentamento. Claro que não é uma ferramenta para se andar a brincar com ela de animo leve, mas oferece todas as soluções de recuperação em caso de falha (raras e pelo que tenho visto sempre por culpa do utilizador), sempre q necessito ñ exito em a utilizar e nunca me arrependi.
Quanto ao meu problema ficou resolvido apenas com acesso ao utilitario de recuperação pqboot, nada mais simples o DOS é q andava um pouco enferrujado.

Muito obrigado
 
Back
Topo