1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Porgrama para ver temps' ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cuxpido, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 696)

1. cuxpido

cuxpido Power Member

Boas..gostaria que me dissessem o programa + apropriado para ver temps' no meu processador P 2.66, aquele que as dá + certas....

Obrigado

Fiquem Bem

2. Datel69

Datel69 Power Member

Everest

3. cuxpido

cuxpido Power Member

em full, sendo speed fan tenho : 48C
    everest : 51/52ºC
    asus prob : 47/48

seguindo o programa da asus (como a minha board é asus, penso que o melhor seja o prob, que da temp's iguais ás do speedfan...)
    ..

segundo isto, penso que o melhor é speedfan e/ou asus prob..

mas agradecia + respostas

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

a diferenca nao e assi relevante, as temps estao boas por isso nao te preocupes...

5. luxboy

luxboy Power Member

depende mto da board.. mas uso speedfan no portatil, everest num desktop e tmb ja usei o Motherboard Monitor 5 tmb é mto bom e faz logs com medias, maximos , minimos.. sempre deram os 3 as mesmas temperaturas..
    mas prefiro o everest, mostra todas as temps na barra de tarefas

6. Warlord

o mbm5 tb faz isso ;)

7. luxboy

luxboy Power Member

foi u k eu disse.. lol motherboard monitor 5 = mbm5 :007:

8. Warlord

O mbm5 faz isso!

9. luxboy

luxboy Power Member

nao mostra as temps dos discos.. pelo menos a mim nao.. so s for precido configurar mta coisa la..

10. Warlord

Vais as opcoes activar o s.m.a.r.t. e so 1 checkbox, tens la tb intervalo de kanto em kanto tempo keres k ele leia a temp.

11. luxboy

luxboy Power Member

mto fixe.. n sabia.. usei esse programa durante uns 2 anos e nnca reparei nisso.. lol

12. Warlord

para XP e o melhor e mais leve k existe, tens ate plugins para ler as temps da grafica :)

Pena n funcionar no Vista :( Tenho de usar speefan + rivatuner...

13. luxboy

luxboy Power Member

o everest n funciona no vista?
    knto ao mbm5 nao funciona no portatil.. se o instalar ao reinicar blokeia o pc.. lol tive k o desinstalar em safe mode

14. Warlord

O everest funciona no vista mas isso e mt pesado apenas para ler temps, o speedfan e bem mais leve :)

Partilhar esta Página