Pormenores da vida real que vos fazem lembrar Jogos!

Essa do ding, costumamos usar quando algum dos meus amigos jogadores de wow faz anos... e normalmente é mais:

- Epá dingaste?
- Ya.
- Gratz.

(e em jeito de nota ainda só há um com lvl suficiente para ter a mount de 60%, pois golds tá mau pa todo o lado por muito farmanço que se faça)
 
Essa do ding, costumamos usar quando algum dos meus amigos jogadores de wow faz anos... e normalmente é mais:

- Epá dingaste?
- Ya.
- Gratz.

(e em jeito de nota ainda só há um com lvl suficiente para ter a mount de 60%, pois golds tá mau pa todo o lado por muito farmanço que se faça)

Lol... então mas os "Dings" não são quando alguém upa de lvl? Também é quando alguém faz anos??

Cumps...
 
Bem o micro-ondas.
Passo a explicar, uma vez tavam uns amigos cá a dormir em casa, e a minha mãe às 6 da manhã lembrou-se de ir brincar com o micro-ondas (e aquilo faz um pi pi pi como a bomba no CSS)... Até que um dos meus amigos acorda de repente e diz: DESACTIVEI A BOMBA!! E o barulho do micro-ondas parou, foi a galhofa total:D
 
Quando vejo alguns idiotas a conduzir no GTA faz-me lembrar dar um passeio por Lisboa num dia de semana.

Bem o micro-ondas.
Passo a explicar, uma vez tavam uns amigos cá a dormir em casa, e a minha mãe às 6 da manhã lembrou-se de ir brincar com o micro-ondas (e aquilo faz um pi pi pi como a bomba no CSS)... Até que um dos meus amigos acorda de repente e diz: DESACTIVEI A BOMBA!! E o barulho do micro-ondas parou, foi a galhofa total:D


:lol:
 
Por exemplo quando vou a conduzir e começa a dar na radio musicas dos anos 80 como a "brokenwings" lembro-me logo do Gta vice city...
Ou então quando vou as Sete Cidades aqui na Ilha de S.Miguel ha um hotel abandonado num sitio chamado vista do rei que fica acima das lagoas e quando ta nevoeiro fica com aquele clima á Silent hill tao a ver...so falta mesmo o radio começar a mandar estatica e aparecer uma enfermeira pela frente :P

fogo, que medo!
 
Um dia um amigo meu numa festa aqui da minha terra pagou nos um rodada, e reparei que tinha deixado cair uma nota de 5€, vi e disse " dropaste 5 gold " na altura era muito WoW na cabeça :002:
 
No outro dia, de manhã, ia a passar por umas obras, e olhando para dentro de um dos contentores que eles usam como escritórios estava lá um kit de primeiros socorros verde, igualzinho aos do GTA 4.

Por momentos fiquei a pensar como estava o meu nível de energia para saber se valia a pena ir lá apanhá-lo :confused:
 
Bem, já devem ter reparado que sou alta fã do silent hill por isso naqueles dias que tenho de ir para a escola as 8 da manha e está imenso nevoeiro, os carros estacionados e quase nao se vê pessoas nas ruas, só algumas ao fundo que quase se vê so a silhueta, faz-me lembrar imenso o Silent Hill. Muito mesmo. O mais fixe era quando a minha antiga escola tinha um toque de entrada tipo sirene :D era awesome. Parecia mesmo que estava dentro do jogo ^ ^ mas é obvio que nao ia com o steel pipe na mao a esmorrar pessoas etc > > tambem sei o que é real ou nao.

Outra situaçao um tanto estranha que me aconteceu foi quando ia a sair de casa para ir para as aulas vejo um carro a estacionar e, para meu espanto, a dona do carro estava vestida de alto a baixo como a Angela do Silent Hill 2. Cabelo e tudo. Mesma blusa e calças... ainda pensei que estava a ver coisas mas nao o_o agora... se ela andava na rua a fazer cosplay isso já é outra conversa mas... nao me pareceu lol. Deve ter sido alta coincidencia ou assim.
 
Back
Topo