Porque 1.5???

Status
Fechado a novas mensagens.

GlorY_PT

Membro
Sou novo nisto vou comprar uma psp esta semana e não percebo o motivo de falarem tanto nas versoes 1.5!!
qual e a diferença entre as japonesas e as americanas?
o que me aconselham a comprar?

tks
 
Nao uso homebrews nem nunca vou usar. Sei que posso fazer grandes asneiras ao usar homebrews.

Acho sensato que o faças, existem alguns homebrews que s en souberes o que estas a fazer la se vai a PSP.

Mas felizmente a maioria dos homebrews sao bastante faceis de usar e pouco recorrem a flash0 (pode corromper e brickar a PSP)..
 
>( >( >( Porra, não emprestem as vossas psps a ninguem, fui emprestar ao anormal do meu primo e aquele burro estupido otario, fez update pa 2.80, quando vi a versao da psp fiquei branco sem reacçao, agora vou ter de esperar pelo downgrade do 2.80, isto se vir a existir!Agora sou obrigado a jogar gta!Se não fores rico é melhor ver se arranjas um 1.50, se fores rico podes te dar ao luxo de comprar jogos, pensa nisso tu é k sabes!!:)
 
>( >( >( Porra, não emprestem as vossas psps a ninguem, fui emprestar ao anormal do meu primo e aquele burro estupido otario, fez update pa 2.80, quando vi a versao da psp fiquei branco sem reacçao, agora vou ter de esperar pelo downgrade do 2.80, isto se vir a existir!Agora sou obrigado a jogar gta!Se não fores rico é melhor ver se arranjas um 1.50, se fores rico podes te dar ao luxo de comprar jogos, pensa nisso tu é k sabes!!:)

Quem não tem dinheiro não tem vicios....
 
>( >( >( Porra, não emprestem as vossas psps a ninguem, fui emprestar ao anormal do meu primo e aquele burro estupido otario, fez update pa 2.80, quando vi a versao da psp fiquei branco sem reacçao, agora vou ter de esperar pelo downgrade do 2.80, isto se vir a existir!Agora sou obrigado a jogar gta!Se não fores rico é melhor ver se arranjas um 1.50, se fores rico podes te dar ao luxo de comprar jogos, pensa nisso tu é k sabes!!:)

se não és "rico" por que raio andas tu com um brinquedo de 60 cts? como se disse, quem nao tem dinheiro não tem vicios. cá uma lata do crl... amanha vou comprar um ferrari, mas vou roubar os peneus porque são caros e eu nao sou rico!
 
se não és "rico" por que raio andas tu com um brinquedo de 60 cts? como se disse, quem nao tem dinheiro não tem vicios. cá uma lata do crl... amanha vou comprar um ferrari, mas vou roubar os peneus porque são caros e eu nao sou rico!

Eu sou a favor da pirataria por a seguinte razao, ter uma consola pa um gajo dar um vicio e se divertir é uma coisa , agora dar 60€ por um jogo que talvez não possa gostar ou nem ter tempo pa jogar é muito luxo e eu não tou pa isso, tenho 16 anos portanto não trabalho nem posso gastar as minhas mesadas em jogos portanto recorro a pirataria, comprei uma xbox360 mas não tou pa dar 75€ por um jogo, por isso meti "chip" por 40€ e ainda me sobrou 35€ para os 8 jogos que tenho!O caso não ser rico, e sim inteligente!:P
 
Eu sou a favor da pirataria por a seguinte razao, ter uma consola pa um gajo dar um vicio e se divertir é uma coisa , agora dar 60€ por um jogo que talvez não possa gostar ou nem ter tempo pa jogar é muito luxo e eu não tou pa isso, tenho 16 anos portanto não trabalho nem posso gastar as minhas mesadas em jogos portanto recorro a pirataria, comprei uma xbox360 mas não tou pa dar 75€ por um jogo, por isso meti "chip" por 40€ e ainda me sobrou 35€ para os 8 jogos que tenho!O caso não ser rico, e sim inteligente!:P
Se fosses inteligente compravas uma DS e bastantes jogos pela diferença de preço em relação à PSP. É o que dá não passar de chico esperto.
Comprar PSP + XBox360 e dizer que não se tem dinheiro é obra.
 
Eu sou a favor da pirataria por a seguinte razao, ter uma consola pa um gajo dar um vicio e se divertir é uma coisa , agora dar 60€ por um jogo que talvez não possa gostar ou nem ter tempo pa jogar é muito luxo e eu não tou pa isso, tenho 16 anos portanto não trabalho nem posso gastar as minhas mesadas em jogos portanto recorro a pirataria, comprei uma xbox360 mas não tou pa dar 75€ por um jogo, por isso meti "chip" por 40€ e ainda me sobrou 35€ para os 8 jogos que tenho!O caso não ser rico, e sim inteligente!:P

Por acaso chegaste a ler o que escreveste? A tua razão nesse comentário 0%.

Imagina este cenário:

Acordas de manhã para mais um dia de trabalho. És designer gráfico de uma empresa de jogos. Estão a desenvolver um jogo para a PSP. Tudo bem. Parte dos lucros do jogo vai para o teu departamento. Imagina se o jogo não vendesse. Certamente o teu salário ao final do mês seria menor. Talvez a empresa tivesse de despedir pessoal. Talvez fosses tu...

Deves estar agora a pensar.."ah, mas eu não prejudiquei ninguém...nem tenho nada físico deles, por isso não roubei nada...".

Roubaste. Roubaste lucros à empresa, e por sua vez roubaste parte do salário de um funcionário, e quem sabe, contribuis-te para que ele se alistasse na pilha dos desempregados do seu país..


Talvez o comentário mais infantil e infeliz da tua parte tenha sido este:
O caso não ser rico, e sim inteligente!


Tens 16 anos, nota-se a milhas... ainda não sabes nem compreendes o que é pagar rendas ao fim do mês, nem fazer pela vida. Talvez sejas daqueles filhinhos de papá que têem tudo o que querem...mas que ainda não possuem uma coisa fundamental para se viver em sociedade:

Ética e moral.

Quando a tiveres, talvez tenhas outra prespectiva sobre o assunto. Se não a tiveres, provavelmente serás o actual 1.º Ministro Português ou o próximo Presidente Americano.

Tenho dito.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo